domingo, 1 de junho de 2014

Coritiba vence a primeira no Brasileirão 2014. Veja os gols dos jogos deste sábado

Enfim o alviverde paranaense conquistou a sua primeira vitória no Brasileirão 2014. Um alento para a nação coxa branca, que lamentava a fraca campanha do Coritiba nesta primeira fase da competição. No confronto contra o Goiás realizado neste sábado, no Durival de Britto, em Curitiba, o placar de 3 a zero foi construído ainda no primeiro tempo.
A sorte sorriu para para a equipe Coxa Branca logo aos quatro minutos, quando Gil cruzou para a Alex cabecear com precisão e marcar o primeiro gol do jogo. Aos 10', o Goiás mandou uma na trave. Mas, em uma boa trama no meio campo Zé Love  passa para Alex que ao dominar a bola fica cara a cara com o goleiro. Surpreendentemente, o craque veterano cruza para o centro-avante Keirrison mandar de primeira para o fundo da rede e ampliar o placar, aos 14' do primeiro tempo.


Aos 45', o lateral-esquerdo Dener (23 anos) titular pela segunda vez, marcou seu primeiro gol como profissional e o terceiro do Coritiba. No segundo tempo, o goleiro Vanderlei impediu  o gol do Goiás em duas ocasiões grandes defesas, mas o Coritiba teve o domínio da bola na maior parte do tempo segurando o placar até o final da partida.

Com este resultado o Coxa somou 7 pontos, sai da lanterna, e troca de lugar com o Vitória que perdeu do Sport, no Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA). Neto baiano, foi o autor do gol da vitória do Sport. Um golaço de falta, quase da intermediária. O Coritiba pode terminar a rodada entre os quatro últimos colocados, dependendo dos resultados dos jogos que acontecem na tarde deste domingo. 

Também neste sábado, pela 9ª rodada do Brasileirão 2014, jogaram São Paulo e Atlético mineiro. O tricolor paulista conseguiu a vitória aos 44 minutos do segundo tempo, com um gol de falta que os atleticanos alegaram que não existiu. E com razão. Como se não bastasse o erro de arbitragem, o meia Pabon bateu mal, mas o goleiro Giovanni do Galo falhou no lance permitindo o gol da vitória do São Paulo. Resultado que coloca o tricolor paulista no G-4. O Galo caiu para a sétima colocação.







(Com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Geraldo Bubniak/Ag. Estado


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger