terça-feira, 24 de junho de 2014

Seleção brasileira vence Camarões com goleada e vai às oitavas de final da Copa 2014

Mais de 69 mil pessoas presentes ao estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), assistiram na tarde desta segunda-feira (23) a goleada da seleção brasileira sobre a seleção de Camarões, por 4 x 1. Com este resultado o Brasil termina como primeiro colocado do Grupo A da Copa 2014, com sete pontos conquistados, e enfrenta o Chile nas oitavas de final.
O confronto será no Mineirão, em Belo Horizonte, às 13 horas do sábado (28). O primeiro gol saiu aos 16' do primeiro tempo. O volante Luiz Gustavo roubou a bola no meio campo, em velocidade ganho a ponta esquerda executando cruzamento perfeito para Neymar que tocou de chapa no canto esquerdo do goleiro camaronês Itandje.

No entanto, seguiram-se minutos de instabilidade no meio campo brasileiro que não produzia o suficiente para armar os atacantes,e aos 25' Matip empatou para Camarões. Mas graças a uma roubada de bola de Marcelo na intermediária, o Brasil chegaria ao gol da virada, aos 34'. O volante conseguiu lançamento para Neymar que dominou a bola, driblou o marcador e chutou firme para marcar o gol de desempate.


No segundo tempo, o técnico Felipão substituiu Paulinho por Fernandinho. Melhorou o meio campo, e logo Fred marcaria de cabeça o terceiro gol brasileiro, após um cruzamento de David Luiz, aos 4 minutos. Para fechar a goleada, uma triangulação entre Fred, Oscar e Fernandinho, com o volante tocando de bico para marcar o 4º gol da seleção brasileira e coroar sua boa estreia na Copa 2014.

Confira os gols de Brasil 4 x 1 Camarões. 




(com informações do nominuto)
Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger