quarta-feira, 25 de junho de 2014

Uruguai elimina a Itália com um gol do zagueiro Godín

O Uruguai bateu a Itália por 1 x 0 na tarde desta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal. Com este resultado os uruguaios se classificam para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, enquanto que a "Azurra", três vezes campeã mundial, segue de volta pra casa.
O zagueiro Godín, que fez de cabeça o gol de empate contra o Barcelona dando o título ao Atlético de Madrid na Liga Espanhola, da mesma forma foi o autor do gol que deu a vitória ao Uruguai. Godín, cabeceou sem dificuldades após a cobrança de escanteio por Gaston Ramírez, aos 35 minutos do segundo tempo.


A partida ficou favorável aos uruguaios depois da expulsão de Marchisio por falta violenta em Arévalo Rios. Para alguns, o árbitro mexicano Marco Rodrigues foi rigoroso no lance aplicando direto o cartão vermelho. Em outro lance importante da partida, fez vistas grossas quando o atacante uruguaio Luis Suárez mordeu o zagueiro Chiellini dentro da área, que respondeu com uma cotovelada.

O adversário do Uruguai nas oitavas de final da Copa 2014 será a Colômbia. Os colombianos se classificaram batendo a seleção do Japão, com goleada.

Veja o gol de Godín que garantiu a passagem da Celeste para a próxima fase.  




(com informações de ogol.com.br)


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger