segunda-feira, 21 de julho de 2014

Futebol: veja lances e gols dos jogos da 11ª rodada do Brasileirão 2014

A 11ª rodada do Brasileirão 2014 que iniciou no sábado (19), com a surpreendente derrota do São Paulo para a Chapecoense, no Morumbi, mudou tudo no G4. Fora o Cruzeiro, que permanece absoluto na liderança com a vitória diante do Palmeiras por 2 x 1, no Pacaembu, o vice-líder agora é o Corinthians, apesar de ter empatado sem gols com o Vitória, no Barradão somou 20 pontos.
Timão foi beneficiado com a derrota do tricolor paulista, que caiu para o sexto lugar. Confronto entre Fluminense e Santos decidiu a terceira colocação, conquistada pelo tricolor carioca. O Peixe desce para o 9º lugar. O argentino Conca, marcou um golaço ao 16 minutos do segundo tempo, para dar a vitória ao Fluminense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. Palco de mais uma derrota do Coritiba. Desta vez para o Botafogo (13º), no sábado, por 1 x 0.

O alvi-verde paranaense segue em má fase no campeonato brasileiro. Tomou o gol logo no início da partida, contudo ter dominado as ações de ataque ao longo do segundo tempo, não conseguiu sequer o empate. Ocupa o o penúltimo lugar do Brasileirão 2014 e tem outra pedreira na próxima. Enfrenta o Grêmio, fora de casa.

Por outro lado, o seu arqui-rival Atlético-PR, deu um salto na tabela de classificação com um excelente vitória frente ao Criciúma. O Furacão fez sua primeira partida oficial na Arena da Baixada. Sem público, cumprindo punição, venceu por 2 x 0 e somou 19 pontos chegando entre os quatro primeiros colocados. Mesma pontuação de Fluminense, Internacional, em quinto lugar, São Paulo, e Grêmio, em sétimo.

O Colorado gaúcho venceu de goleada o Flamengo, no Beira Rio, chegando à quinta colocação no campeonato brasileiro. O segundo gol do Inter foi de pênalti, marcado por D' Alessandro. O zagueiro Chicão do Flamengo, cometeu falta violenta dentro da área e tomou cartão vermelho. Com a derrota por 4 x 0, o Mengão é o lanterna, sendo hostilizado pela torcida ao final do jogo.

O tricolor gaúcho somou mais três pontos, vencendo o Figueirense, sábado, no Orlando Scarpelli. O Figueirense permanece na Zona perigosa junto com Vitória, Coritiba e Flamengo. Ainda no sábado, Atlético mineiro (11º) e Bahia, beirando a ZR, ficaram no empate em 1 x 1. Fechando a rodada, Goiás e Sport, que almejavam posição no G4 também ficaram no empate, mas sem gols. Time goiano ocupa a 10ª colocação com 17 pontos, e o Leão ficou em 8º lugar, com 18.

Confira lances e gols dos jogos da 11ª rodada do Brasileirão 2014.































(com informações do EsportesTerra)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Uebel/Getty Images


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger