segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Brasileirão 2014: Confira detalhes e os melhores momentos da 14ª rodada

Dentre as 10 partidas disputadas neste fim de semana pela 14ª rodada do campeonato brasileiro somente uma, Criciúma x Cruzeiro terminou com empate sem gols. Os dois Atléticos, o mineiro e o paranaense, foram os times que mais subiram na tabela de classificação. Cada um ganhou três posições, seguidos de São Paulo e Figueirense com duas posições cada.
Houve mudanças, tanto no G4 quanto na Zona de rebaixamento na conclusão da 14ª rodada do Brasileirão 2014. A diferença do líder Cruzeiro para os principais concorrentes caiu para dois pontos. A Raposa ficou no empate sem gols com o Criciúma, no Heriberto Hulse. Na vice-liderança aparece o Internacional que venceu o Gre-Nal, no Beira Rio, e somou 28 pontos.

Com vitória no clássico paulista diante do Santos, o Corinthians ocupa o terceiro lugar do Brasileirão 2014, com 27 pontos. O Fluminense completa o G4, com 26 pontos somados com o empate frente ao Coritiba, no Maracanã. Na partida entre Santos e Corinthians, domingo na Vila, polêmica dentro e fora do campo. Na reestreia de Robinho, com boa atuação, a torcida santista se comportou mal durante a partida atirando um objeto dentro do campo. Fato foi para a súmula. No final, houve confronto da torcidas fora do estádio.

O peixe jogou com 10 jogadores a maior parte do segundo tempo e foi derrotado por um a zero. Caiu para a nona colocação, com 20 pontos. No primeiro tempo, o volante Petros se irritou com o juiz Raphael Claus por atrapalhar a ação do jogador Jadson e o empurrou pelas costas. Nada foi relatado pelo juiz na súmula. Petros disse que foi se proteger e não teve a intenção de agredir ao árbitro.

Também no domingo, o Clássico Gre-Nal no Beira Rio terminou com vitória do Internacional sobre o Grêmio. O tricolor gaúcho teve a reestreia do técnico Felipão no comando da equipe. E um vexame bárbaro da torcida gremista, se referindo à morte do grande atacante colorado Fernandão. Foi castigada com dois gols do Inter.

O Figueirense levou a melhor no clássico catarinense. Venceu a Chapecoense por 1 x 0, na Arena Conda. Com esta vitória deixou a Zona do rebaixamento, onde estão Botafogo, Bahia, Flamengo e o Coritiba. A Chapecoense ocupa a 13ª colocação, com um ponto a mais que Palmeiras (14º) e Vitória (15º), ambos com 14 pontos. Diferença de dois pontos para o último colocado, Coritiba.    

Apesar da boa apresentação diante do Fluminense, sábado no Maracanã, buscando o empate em 1 x 1 com muita determinação, o Alviverde paranaense volta à posição de lanterna na tabela de classificação. Antes antes ocupada pelo Flamengo, que venceu o Sport por 1 x 0, também no Maracanã, no domingo. O Mengão somou 13 pontos, um a mais que o time Coxa Branca.

O rubro-negro carioca ficou com a mesma pontuação do Bahia, que venceu o Goiás na Fonte Nova. Igualado ao Botafogo, que abre a lista dos quatro últimos perdendo para o Atlético paranaense por 2 x 0, na Arena da baixada. Furação pulou para o sétimo lugar somando 22 pontos. 

Confira gols e/ ou melhores momentos dos jogos da 14ª rodada do Brasileirão 2014. 






















(com informações do esportes.Terra)
Imagem: reprodução/Foto: Luca Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger