segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Campeonato brasileiro 2014: comentário, lances e gols da 17ª rodada

Ameaçado de ir parar na Zona do rebaixamento o Botafogo venceu a Chapecoense e pulou para a 12ª posição na Tabela. Ramirez, ex-Corinthians, marcou o único gol da partida realizada neste sábado (23), no Maracanã. Pelo mesmo placar o Atlético mineiro venceu o Internacional, no Independência. Diego Tardelli foi o autor do gol do Galo, marcado aos 36 minutos do segundo tempo.
Ainda teve um terceiro placar de 1 x 0 nos três jogos realizados neste sábado, válidos pela 17ª rodada do Brasileirão 2014. Após três meses sem saber o que é vitória na competição, o Palmeiras venceu o Coritiba, no Pacaembu. O gol palmeirense saiu aos 13' do primeiro tempo.

No final da primeira etapa (aos 45'), o zagueiro Leandro Almeida tomou cartão vermelho por falta violenta. Com 10 jogadores no segundo tempo o Coritiba facilitou a vitória palmeirense, que esteve perto de ampliar o placar. Contudo, o time Coxa Branca equilibrou a partida, mas perdeu força no ataque. Derrota do Alviverde paranaense causou a saída do técnico Celso Roth. Marquinhos Santos, que já comandou a equipe, é o nome mais cotado para assumir o cargo.

O Verdão paulista passou a lanterna para o Vitória, que perdeu do Figueirense, no Barradão. Na Zona de rebaixamento, o time pernambucano tem o mesmo número de pontos que o Coritiba (15), em penúltimo. O Criciúma, com 17, abre a lista dos quatro últimos colocados, seguido do Bahia com dezesseis.

Equipe catarinense foi derrotada pelo Flamengo (11º) por 2 x 0, no Heriberto Hulse. O time baiano ficou no zero a zero jogando na Arena com o Atlético-PR, em 9º com 24 pontos. O Furacão, ainda cumprindo pena determinada pelo STJD, jogou sem público e igual ao arqui-rival Coritiba também dispensou o técnico. Doriva, não comanda mais o rubro-negro paranaense.


No G-4, o líder Cruzeiro venceu o Goiás por 1 x 0, no Serra Dourada. A Raposa, virtual campeão do primeiro turno do Brasileirão 2014, abriu sete pontos de diferença para o segundo colocado, que agora é o São Paulo. O tricolor paulista venceu o clássico diante do Santos (10º) por 2 x 1, no Morumbi. Mesmo com derrotas nesta rodada permanecem entre os quatro primeiros, o Internacional em terceiro, e o Corinthians em quarto lugar, ambos com 31 pontos.

O Colorado perdeu do Atlético-MG, que vem subindo na tabela de classificação chegando à sexta colocação com 26 pontos. O Timão não conseguiu passar pelo Grêmio, na Arena. O tricolor gaúcho somou 25 pontos, e é o sétimo colocado na competição. Mesma pontuação do Sport (8º), que perdeu de para o Fluminense, no Maracanã. Vitória do tricolor carioca, com goleada, colocou a equipe na quinta colocação com 29 pontos.

Confira os gols e principais lances dos jogos da 17ª rodada do Brasileirão 2014.  






















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Foto: Nelson Perez/Fluminense/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger