segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Comentário, gols e lances da 13ª rodada do Brasileirão 2014

O líder Cruzeiro somou mais um ponto ao empatar com o Botafogo, sábado, no Maracanã. Diferença para os principais concorrentes é agora de 4 pontos. O Fluminense, que venceu o Goiás no domingo, é o novo vice-líder. Nesta 13ª rodada do Brasileirão 2014, o Internacional ficou com a terceira colocação. Também somou 25 pontos com a vitória frente ao Santos, no Beira Rio.
O Corinthians (24), que empatou sem gols com o Coritiba, no Couto, em um jogo que foi um "show de horrores", completa o G4.

O Alviverde paranaense, que foi bem fora de casa contra o Grêmio (derrotado pelo Vitória, sábado, no Barradão), perdeu a chance de sair da Zona do rebaixamento. Ambas as equipes não mereceram um melhor resultado. Pareceu que os dois times optaram pelo zero a zero. Ainda que o Corinthians tenha se fechado depois de ter um jogador expulso na metade do segundo tempo.


Resultado péssimo para o Coxa que permanece na ZR. Faltou lucidez à equipe, disse o técnico Celso Roth. Menos ruim para o Timão, que fica entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação do Brasileirão 2014. Com este empate, o Coritiba ficou em primeiro na lista dos quatro últimos do campeonato com onze pontos. Um a mais que, Figueirense, Bahia e Flamengo.

A rodada também não foi boa para o rubro negro carioca. Voltou para a lanterna com a derrota para a Chapecoense, na Arena Conda. Desses três, só o Figueirense se deu bem, vencendo o Sport, quinto colocado no campeonato brasileiro, por 3 x 0, no Orlando Scarpelli. 

Triste rodada também para o outro paranaense, o Atlético. O Furacão jogou bem contra o xará mineiro, mas cedeu a vitória ao Galo com dois gols contra. 

Confira os principais lances e os gols dos jogos da 13ª rodada do Brasileirão 2014.  































(com informações do Esportes.terra)
Imagem: reprodução/Foto: Geraldo Bubniak/Gazeta Press



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger