Amistosos da seleção: Veja os melhores momentos de Brasil 1 x 0 Equador
Encerrando a excursão pelos EUA a seleção brasileira venceu a segunda partida sob o comando de Dunga. O gol da vitória por 1 x 0 diante do Equador, em Nova Jersey, foi marcado por William aos 30 minutos do primeiro tempo. Em jogada ensaiada, Oscar bateu falta junto a grande área na direção de Neymar, que tocou com efeito encobrindo os zagueiros.
A bola encontrou o meia atacante William,que na cara do gol tocou com categoria no canto, apesar da boa saída do goleiro equatoriano. Brasil 1 x 0 Equador.
A primeira boa chance de gol na primeira etapa, veio com Neymar. No entanto, o centro avante da seleção canarinha, também capitão, bateu por cima do travessão. Em seguida, o craque da seleção equatoriana Valencia deu o troco, quase empatando a partida mandando um belo chute na trave.
Para o segundo tempo, o técnico Dunga substituiu Oscar e William pela dupla do Cruzeiro, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. Logo na primeira jogada de ataque, Neymar perderia um gol de dentro da área pequena. Interceptando um cruzamento vindo da direita, mandou no travessão. Aos 15', o goleiro Jefferson foi obrigado a praticar grande defesa, com Filipe Luís salvando em cima da linha.
Em dado momento o jogo ficou lá e cá, mas o placar permaneceu inalterado. Assim, a seleção brasileira iniciou bem a nova fase após o vexame na Copa de 2014, com Dunga no comando. Nesse amistoso, apareceu uma zaga nova. Marquinhos, do Paris Saint German atuou no lugar de David Luis, afastado por lesão. O zagueiro de 20 anos fez uma excelente partida ao lado de Miranda e Filipe Luis nas laterais.
O próximo amistoso da seleção brasileira está marcado para o dia 11 de outubro, contra a Argentina, em Pequim.
Confira os melhores momentos de Brasil 1 x 0 Equador.
(com informações do ogol.com.br)
Imagem: reprodução/Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.