sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Atlético-MG vence o Santos e chega ao G-4 do Brasileirão 2014

Em um belo jogo na noite desta quinta-feira (25), no estádio Independência, o Galo venceu o Peixe por 3 x 2. Com a vitória o Atlético-MG somou 40 pontos, mesma pontuação de Grêmio e Corinthians. Ultrapassando os adversários no critério de desempate, ocupa no momento o 4ª lugar na competição. Veja os melhores momentos da partida e de outras duas que complementam a 24ª rodada do Brasileirão 2014.
No Pacaembu, o Palmeiras venceu o Vitória, mas permanece na ZR. No Maracanã, o Botafogo derrotou o Goiás e saiu da Zona perigosa. 

Apesar de estar jogando fora de casa, foi o Santos que iniciou melhor a partida contra o Atlético-MG desperdiçando duas boas chances de gol. No entanto, a vitória do Galo mineiro começou a ser delineada logo aos 12 minutos de jogo com um gol marcado por Diego Tardelli. Cicinho, contra, fez com que os mineiros virassem o primeiro tempo com a vantagem de 2 gols no placar.

Na segunda etapa, o mesmo Tardelli ampliou para os mineiros marcando o terceiro gol. Mesmo perdendo de zero, o Peixe não desanimou. Foi pra cima do Galo e diminuiu com Thiago Ribeiro, aos 14', e Geuvânio, aos 37'. Derrota coloca o Santos na 9ª posição na tabela de classificação, com 33 pontos.

Na lanterna, o Palmeiras reagiu bem depois do vexame com a goleada imposta pelo Goiás na última rodada. Recebeu o Vitória no Pacaembu e venceu por 2 x 0. Apesar da vitória, o Verdão paulista permaneceu entre os quatro últimos, mas com apenas um ponto atrás do Botafogo, que venceu o próprio Goiás (11º) jogando no mesmo horário,no Maracanã. Com a vitória por 1 x 0 o Fogão saiu da Zona perigosa, somou 26 pontos e é o 15º colocado. Fica na frente do Bahia, que tem a mesma pontuação.

Daqui em diante, a briga fica feia e interessante na ponta debaixo do campeonato brasileiro. Abrindo a lista da ZR ficou o Palmeiras, que tem três pontos a menos que o Atlético paranaense (28), que é o 13º colocado. Atrás do Furacão vem, a Chapecoense (14º), com 27, depois Botafogo e Bahia, ambos com 26 pontos. O Vitória, que voltou para a 18ª posição, tem 24 pontos. Faz companhia ao Coritiba (19ª), penúltimo colocado na Zona perigosa, e ao lanterna Criciúma, os dois com 23 pontos.

Confira os melhores momentos de Botafogo 1 x 0 Goiás, Palmeiras 2 x 0 Vitória, e Atlético-MG 3 x 2 Santos. 








(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Gil Leonardi/Agência Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger