segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Brasileirão 2014 pode gerar nova espectativa com a derrota do líder Cruzeiro

A 21ª rodada do campeonato brasileiro iniciada no sábado (13), trouxe o grande clássico do futebol brasileiro entre o líder Cruzeiro e o vice-líder São Paulo. Com a vitória do tricolor paulista por 2 x 0 aquece a disputa pelo título de campeão com a diminuição da boa vantagem da Raposa para o segundo colocado no Brasileirão 2014. Com mais três pontos conquistados, o São Paulo somou 42 pontos contra 46 do Cruzeiro.

O Internacional voltou ao G-4 com a vitória frente ao Botafogo por 2 x 0, no Beira Rio. Alex,abriu o placar com um golaço, aos 41 minutos do primeiro tempo. Eduardo Sacha, fez o gol da vitória, aos 13' da segunda etapa. O Colorado gaúcho ficou na terceira posição com 37 pontos. Um a mais que o Timão, em quarto lugar, que não esperava perder para o Flamengo (10) por 1 x 0, no Maracanã.

No gol do Flamengo marcado por Wallace aos 19' do segundo tempo, houve irregularidade no lance. Mas o árbitro Sandro Meira Ricci considerou a jogada como normal. Corintianos acabaram reclamando muito com a arbitragem, que ainda marcou um pênalti polêmico para o rubro negro, defendido por Cássio.

O Fluminense se garantiu na quinta colocação vencendo o Palmeiras, sábado, no Maracanã. Tricolor das Laranjeiras somou 35 pontos, enquanto que o Palmeiras (21) ficou na beira da Zona de rebaixamento. Também com 35, em sexto lugar, o Grêmio conseguiu um bom resultado empatando em zero a zero com o Atlético-MG, no Independência.

O Galo (8º) ficou atrás do Sport (7º), ambos com 31 pontos. O rubro-negro pernambucano foi até a Arena Condá e não foi feliz diante da Chapecoense. Na estreia do técnico Jorginho, o time catarinense venceu por 3 x 1, chegando ao 14º lugar na tabela de classificação com 23 pontos.

Na nona colocação aparace o Santos, que venceu o Coritiba, na Vila Belmiro, deixando o Alviverde paranaense patinando na Zona perigosa. Dois golaços para o lado do Peixe. Um de Lucas Lima, aos 12' do primeiro tempo; outro de Robinho, por cobertura, aos 37'. Dudu, descontou para o Coritiba, aos 42' da epata complementar. O Coxa tem apenas 20 pontos conquistados no campeonato brasileiro. Igual ao penúltimo colocado Bahia, que venceu o Figueirense por 3 x 0, no Jóia da Princesa.

O lanterna da competição é o Vitória, com 18 pontos, que perdeu do Atlético-PR, na Arena. O Furacão chegou ao 11º lugar logo abaixo do Flamengo, com mesmo número de pontos(28). Um a mais que o Goiás (12º), derrotado na rodada pelo Criciúma, primeiro na lista dos quatro últimos colocados no Brasileirão 2014. Atenção para o golaço de Luis Felipe na vitória do "Carvoeiro".

Confrontos nada fácil para as equipes paranaenses na próxima rodada. O Atlético joga com o líder Cruzeiro, na quarta-feira, no Mineirão. Em pior situação e mais do que nunca precisando vencer, o Coritiba tem um missão quase impossível no Couto Pereira. Vencer o embalado e entrosado São Paulo, que busca chegar à liderança do campeonato brasileiro.

Confira os melhores momentos dos jogos da 21ª rodada do Brasileirão 2014.





















(com informações do Terra)
Imagem reprodução/Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger