quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cruzeiro volta absoluto à liderança do Brasileirão 2014 e na ZR tem novidade

Veja abaixo, os principais lances dos jogos desta quarta-feira (17) válidos pela 22ª rodada do Brasileirão 2014. O Atlético-PR bem que tentou segurar o líder Cruzeiro, ontem, no Mineirão, mas perdeu por 2 x 0. A Raposa volta a manter a mesma diferença de  7 pontos para o segundo colocado São Paulo, derrotado pelo Coritiba, no Couto. Grande vitória do Alviverde paranaense, de virada, que enfim sai da Zona do rebaixamento.
O Coritiba manteve o equilíbrio durante todo o primeiro tempo do jogo, mas virou atrás no placar tomando um gol aos 45'. Parecia tudo perdido e o prenúncio de nova derrota previa que a equipe voltaria para a lanterna do campeonato. No entanto, o Coritiba voltou para a segunda etapa com a mesma determinação e logo chegou ao empate. Hélder, aproveitando um rebote da defesa mandou de fora da área para deixar tudo igual, aos 14'.


O gol da virada veio três minutos depois. O mesmo Hélder cruzou da direita para Joel completar sem chances par o goleiro Denis, substituto de Ceni. Tentando reverter a situação o técnico Muricy promoveu algumas alterações, dentre elas a entrada de Luis Fabiano. Mas, assim como todo ataque do São Paulo no segundo tempo, o centro avante nada produziu. O Coritiba se postou bem na defesa e num contra-ataque rápido, Alex tocou para Joel, que no pique ficou cara-a-cara com o goleiro, driblou e mandou pro fundo da rede. Coritiba 3 x 1 São Paulo, placar final.

O Coritiba ficou na 15ª colocação, com 23 pontos, e joga a próxima com o Sport na Ilha do Retiro. Mesma pontuação para o Bahia (16º), que também deixou a ZR vencendo o Botafogo por 3 x 2 em jogo tumultuado, no Maracanã. O Alvinegro carioca agora é o primeiro da lista dos quatro últimos colocados. Seguido por Palmeiras e Criciúma em penúltimo lugar na tabela de classificação,todos com 22 pontos. E na lanterna permanece o Vitória, mesmo tendo vencido o Fluminense (5º) por 3 x 1, no Barradão. O Criciúma empatou em 1 x 1 com o Figueirense (13º), no Orlando Scarpelli.

O Palmeiras perdia por 2 x 0 para o Flamengo, no Pacaembu reagindo no segundo tempo igualando o placar. Novamente muita polêmica envolvendo a arbitragem, prejudicando o Palmeiras. Ficou a dúvida se Eduardo da Silva teria dominado a bola com a mão antes de cruzar para Alecsandro marcar o segundo gol do Flamengo.

Na Arena Pernambuco, o Internacional ficou no zero a zero com o Sport (7º) permanecendo na terceira colocação, podendo ser ultrapassado pelo Corinthians. O Timão joga logo mais com a Chapecoense, no Itaquerão. No G-4 pode aparecer também o Grêmio que recebe o Santos, na Arena.

Confira os principais lances e gols dos jogos de quarta-feira do Brasileirão 2014.
















(com informações do esporte.terra)
Imagem: reprodução/Foto: Heuler Andrey/Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger