quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Eleições 2014: o duelo de Luciana Genro e Aécio Neves no debate da CNBB

Pouca discussão no debate dos presidenciáveis organizado nesta terça-feira (16) pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Porém, um embate entre a candidata Luciana Genro (Psol) e Aécio Neves (PSDB) chamou a atenção e ganhou a Grande Rede. Questionada pelo tucano sobre educação, Luciana ignorou a questão e partiu para o ataque. O momento mais quente do debate. Veja o vídeo.
A candidata do Psol tirou do armário denúncias de escândalos de corrupção envolvendo o PSDB, que deixaram o Aécio Neves visivelmente constrangido. "O senhor falando do PT é o sujo falando do mal lavado", disse Luciana Genro, se referindo a compra de votos para aprovar a emenda da reeleição e as privatizações no governo Fernando Henrique Cardoso, além do mensalão mineiro.


Na resposta Aécio foi irônico, "saudando" o retorno da candidata às origens petistas, acusando-a de atuar com "linha auxiliar do PT". "Com todo o respeito, linha auxiliar do PT, uma ova, candidato Aécio! Porque o PT aprendeu com o senhor, aprendeu com o seu partido", rebateu a ex-deputada. “O senhor é tão fanático das privatizações que consegue privatizar um aeroporto e entregar à família, tão fanático da corrupção que consegue construir um aeroporto para beneficiar sua família”, emendou Luciana, em alusão à pista construída pelo governo Aécio nas proximidades de uma fazenda de sua família no município de Cláudio (MG).
"Política é isso, ter de ouvir impropérios irrelevantes de quem não tem propostas para o Brasil", contra-atacou o senador, ainda "grogue" com o "toco" da assertiva debatedora.

Veja o vídeo da discussão entre os dois candidatos:



Fonte: Congresso em foco
Imagem: reprodução/YouTube

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger