segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Leão segura a Raposa em empate sem gols. Confira a 25ª rodada do Brasileirão 2014

A diferença do líder Cruzeiro para o vice-líder Internacional caiu para 6 pontos. Em um jogo sem emoção, sábado (27), na Arena Pernambuco, a Raposa ficou no empate sem gols com o Sport (9º). O Colorado gaúcho somou 47 pontos com goleada sobre o Coritiba, domingo (28. Veja os melhores momentos das duas partidas e das outras oito da 25ª rodada do Brasileirão 2014.
Apesar da fraca atuação da defesa, no ataque o time Coxa Branca foi bem. Mandou duas na trave e poderia ter saído com o empate do Beira Rio. Com o resultado, volta para a lanterna com 23 pontos. Ou muda sua sorte, ou o Coritiba vai sofrer um bocado para não cair. Como já foi no ano passado. D'Alessandro abriu o placar para o Inter com um gol de pênalti, cometido sem necessidade pelo zagueiro Leandro Almeida, aos 9' do primeiro tempo. Na cobrança o goleiro Vanderlei defendeu o primeiro chute, no rebote o meia do Inter foi mais rápido que a zaga do Coritiba e mandou pro o fundo das rede.

Aos 14 minutos, Leandro se redimiu e empatou com um gol de cabeça, após escanteio batido por Alex. O Alex do Inter virou o jogo aos 31'. E aos 43' do primeiro tempo, Eduardo Sacha fez o terceiro gol colorado. No início da segunda o Coritiba foi pra cima do Inter e diminui com um gol de Zé Love, aos 18'. Mas, aos 26 minutos novamente Sacha marca o 4º gol para o Inter aproveitando o rebote da bola que bateu nas costas do lateral Norberto. Placar final: Internacional 4 x 2 Coritiba.

No Morumbi, o Fluminense venceu o São Paulo por 3 x 1 e subiu para a sexta colocação, com 40 pontos. O tricolor carioca tomou a posição do Corinthians, que perdeu do Atlético paranaense (11º) com um gol de pênalti cobrado por Cleo, aos 41' do primeiro tempo. Mesmo com a derrota o o tricolor paulista permanece na terceira colocação, seguido do Atlético mineiro ambos com 43 pontos.

O Galo venceu o Vitória, no Independência. Ficou com a mesma pontuação do Grêmio, em 5º lugar na tabela de classificação. O tricolor gaúcho venceu o confronto com Botafogo (16º), no Maracanã. O Fogão volta a beirar a Zona do rebaixamento, com um ponto a mais (26) que o Palmeiras, derrotado nesta 25ª rodada pelo Figueirense, no Orlando Scarpelli.

O Verdão paulista desperdiçou a chance de sair da ZR, deixando escapar a vitória dada como certa. Vencia o jogo até aos 30' do segundo tempo com um gol marcado por Cristaldo, aos 34', ainda na primeira etapa. Em cinco minutos o Figueirense virou o jogo para 3 x 1. Clayton, marcou dois gols em dois minutos, e Marcão, três minutos depois, fechou o placar.


Abaixo do Palmeiras (25), estão: o Vitória, e o Criciúma que empatou com a Chapecoense em 1 x 1, Ambos com 24 pontos. Com 23, o Coritiba, na lanterna da competição.

Fugindo da Zona perigosa, o Bahia pulou para a 14ª colocação somando 29 pontos vencendo o Flamengo (12º), com 31, pelo placar de 2 x 1, na Arena Fonte Nova. Por fim, o Santos (36) chegou à 8ª posição nesta rodada do campeonato brasileiro, batendo o Goiás (13º) por 2 x 0, no Pacaembu.

Confira os melhore momentos da 25ª rodada do Brasileirão 2014.






















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Thiago Pedro/Futura Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger