sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Campeonato brasileiro: Inter dá vexame. Timão vence o líder e o Botafogo é lanterna

A 27ª rodada do campeonato brasileiro iniciou na quarta-feira (08) com a derrota do Botafogo para o Palmeiras por 1 x 0. Resultado que coloca o Fogão pela primeira vez na última posição do Brasileirão 2104. Nesta rodada teve a derrota do líder Cruzeiro, que perdeu do Corinthians pelo mesmo placar, em pleno Mineirão. Rodada trouxe também a inesperada e impressionante goleada sofrida pelo Internacional diante da Chapecoense, na Arena Condá.
O Colorado que almejava chegar mais perto do líder, perdeu a segunda colocação para o São Paulo, que venceu o Atlético paranaense também por 1 x 0, no Morumbi.O Grêmio venceu o Sport por 2 x 0, na Arena, e agora é o quarto colocado na competição. O tricolor gaúcho somou 46 pontos, a mesma pontuação do Corinthians, em 5º lugar na tabela de classificação.


Além do Botafogo, na lanterna com 26 pontos, na Zona do rebaixamento ficaram: o Criciúma, penúltimo colocado com um ponto a mais, o Vitória com 28, e o Coritiba com 29 pontos. O Alviverde paranaense tinha se livrado da Zona perigosa com a vitória frente ao Criciúma, no Couto. Permaneceu entre os quatro últimos no lugar do Vitória, que empatou com com o Goiás depois de estar perdendo por 2 x 0, no Barradão. O time goiano recebe o Coritiba na próxima rodada.

Confira abaixo os melhores momentos dos jogos da 27ª rodada do Brasileirão 2014. 






















(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Marco Cunha/AGIF/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger