quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Copa do Brasil: Galo elimina Timão com goleada histórica

De forma brilhante, o Atlético mineiro venceu o Corinthians de virada na noite desta quarta-feira (15), no Mineirão. O Galo precisa de três gols de diferença para eliminar o Timão e se classificar à semifinais da Copa do Brasil. Tomou o primeiro gol ao 5 minutos de jogo e de virada venceu com goleada de 4 x 1. Confira os melhores momentos, abaixo.
Um resultado heróico, no qual a torcida atleticana acreditou até o fim. E o gol da classificação veio ao 41' da segunda etapa, com um gol de cabeça do zagueiro Edcarlos. A presença do craque Diego Tardelli, que chegou às pressas de Cingapura onde serviu à Seleção brasileira no amistoso contra o Japão, contribuiu muito para a grande performance da equipe mineira.

Entretanto, a participação impecável do armador Guilherme foi determinante para a vitória do time mineiro. Guilherme foi o autor de dois gols. Um aos 30' do primeiro tempo, quando o placar estava 1 x 1 com o gol marcado por Luan, aos 22', e outro aos 29 minutos do segundo. Paolo Guerrero, marcou o gol corintiano.


Na próxima fase o Atlético-MG vai enfrentar o Flamengo. O rubro-negro carioca se classificou vencendo o América-RN, no Maracanã, pelo mesmo placar (1 x 0) da partida de ida. As datas e mandos de campo ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na outra chave, o Cruzeiro perdeu do ABC, na Arena das Dunas, por 3 x 2. A Raposa não jogou bem, mas com a vitória por 1 x 0 no primeiro jogo e com os dois gols feitos fora de casa, assegurou a vaga às semifinais da Copa do Brasil. O adversário do Cruzeiro saiu da partida entre Santos e Botafogo, que acontece logo mais às 21:30 horas, no Pacaembu. O Santos tem a vantagem de um gol com a vitória no primeiro confronto, por 3 x 2. Confira o compacto de Atlético-MG 4 x 1 Corinthians. 




(com informações de: superesportes/esportes.terra 
Imagem: reprodução/créditos: Ramon Bitencourt/Agência Lance

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger