domingo, 26 de outubro de 2014

Real Madrid 3 x 1 Barcelona - o maior clássico do futebol espanhol

O Real Madrid venceu de virada o Barcelona por 3 x 1, neste sábado (25),  no Santiago Bernabéu. No confronto válido pela 9ª rodada do campeonato espanhol, o Barça saiu na frente. Logo aos 3 minutos de jogo, Neymar marca um belo gol para abrir o placar do maior clássico do futebol espanhol. Aos 32', Cristiano Ronaldo empatou com gol de pênalti. A infração foi cometida por Piqué, que interceptou um cruzamento com a mão rente ao chão.
Antes, por volta dos 10 minutos Ronaldo fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça do centro-avante Benzema que mandou na trave.  Por outro lado, o time da casa escapou de levar o segundo gol quando o estreante Suárez cruzou rasteiro para Messi, com Casillas salvando os merengues à queima-roupa. Primeiro tempo termina igual.

Na segunda etapa os dois times voltam com velocidade total, mas foi o Real que ampliou o placar. O gol da virada veio aos 5 minutos. Em bola parada, Kroos levantou na área para Pepe marcar de cabeça, sem chance para o goleiro Bravo.


O trio de  estrelas do Barça, Messi, Neymar e Suárez (substituído) tentaram ir para o abafa em busca do empate. Mas, foi o volante Mathieu quem criou a melhor chance de gol, obrigando Casillas a praticar excelente defesa em um chute certeiro, no ângulo. 

Aos 16', após um erro do craque Iniesta no meio campo do Barcelona, Isco entregou para Cristiano Ronaldo que achou James, que achou Karim Benzema, que se livrou do goleiro Bravo para tocar com calma e fazer o terceiro gol dos madrilenhos. A partir desse momento o Real tomou conta do jogo, criando boas chances de chegar a uma goleada. O resultado deixa a equipe há um ponto do Barcelona, líder do campeonato espanhol com 22 pontos. 

Confira os principais lances de Real Madrid 3 x 1 Barcelona.



(com informações do ogol.com.br)
Imagem: ogol


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger