segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Veja como foi a 26ª rodada do Brasileirão 2014

A 26ª rodada do campeonato brasileiro, série A, iniciou na quinta-feira (02) com a goleada do Palmeiras sobre a Chapecoense por 4 x 2. Com a vitória o Verdão paulista saiu da Zona de rebaixamento. As duas equipes somam 28 pontos. Pelos critérios de desempate o Palmeiras ficou na frente da Chapecoense, primeira equipe antes dos quatro últimos colocados na competição.
Onde aparecem Vitória e Criciúma com 27 e Botafogo e Coritiba com 26 pontos. Mesmo vencendo o clássico paranaense frente ao Atlético-PR, no Couto Pereira, o time Coxa Branca permanece na lanterna do campeonato. Contudo , vitória do Alviverde representa um passo importante para a equipe sair da péssima situação em que se encontra. O volante Hélder foi o autor do gol da vitória. Um golaço, marcado logo no primeiro minuto de jogo do segundo tempo. Tão bonito quanto o gol de Alex, pelo Inter.


A 26ª rodada trouxe também o confronto entre os líderes do Brasileirão 2014. O Cruzeiro disparou na liderança vencendo o vice-líder Internacional por 2 x 1. Somou 56 pontos, ampliando para nove a diferença para o Colorado gaúcho (47). Em terceiro, com um ponto a menos, o São Paulo venceu o Grêmio por 1 x 0, na Arena. O Atlético mineiro manteve-se no G-4, mesmo com a derrota para o Criciúma, no Heriberto Hulze.

O Galo ficou com a mesma pontuação do tricolor gaúcho (43), em quinto lugar, e do Corinthians (6º), que venceu o Sport (9º) em Itaquera. O Fluminense (41) caiu pra sétimo lugar na tabela de classificação com o empate contra o Bahia (14º), no estádio Mané Garrincha.

O fantasma da Zona perigosa volta a assombrar o Flamengo. O rubro-negro perdeu para o Santos por 1 x 0, no Maracanã, descendo para 13ª colocação, com 31 pontos. O Peixe é o oitavo, com 39.

Além da performance dos goleiros, um confronto direto na ZR também chamou a atenção nesta 26ª rodada do Brasileirão 2014. Vitória e Botafogo se enfrentaram no Barradão, com a equipe baiana superando a equipe carioca pelo placar de 2 x 1. Resultado que deixa o Vitória a um passo de sair da Zona de rebaixamento. O Botafogo, em crise, fica em penúltimo colocado.

Encerrando a rodada, o Goiás recebeu o Figueirense, no Serra Dourada, e venceu por 1 x 0. Time esmeraldino sobe para a 10ª posição, com 33 pontos conquistados. Um a mais que o Figueira, logo a seguir, em 11º. Na próxima, o Coritiba pega o Criciúma, em casa. Quem vencer pode deixar a Zona de rebaixamento.

Confira abaixo os principais lances e gols dos jogos da 26ª rodada do Brasileirão 2014.          





















(com informações de odia.ig.com)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger