domingo, 30 de novembro de 2014

Brasileirão: sábado com três jogos na abertura da penúltima rodada

O Internacional conquistou uma vaga na Copa Libertadores de 2015, vencendo o Palmeiras por 3 x 1, no Beira Rio. Derrota faz com que o Verdão paulista decida sua permanência na Série A na última rodada do campeonato brasileiro. Confira os melhores momentos desta partida e de outras duas que deram inicio à penúltima rodada do Brasileirão 2014.

O Colorado encerra a competição contra o Figueirense, distante da Zona de rebaixamento, que pega o São Paulo neste domingo. Para o Palmeiras a situação ficou complicadíssima. Terá que vencer o Atlético paranaense na última, e torcer por derrotas de Coritiba e Chapecoense.

A Chapecoense, na frente do Coxa em 1 ponto (42), enfrenta o Cruzeiro, campeão antecipado do campeonato brasileiro desta temporada. O Alviverde paranaense também tem uma missão difícil logo mais, fora de casa. Joga com o Atlético mineiro, que conquistou o título da Copa do Brasil vencendo justamente o Cruzeiro, na última quarta-feira. 

Sem maiores pretensões na competição, o Sport ficou no empate em 2 x 2 contra o já rebaixado Criciúma, no Heriberto Hulse. 

O Vitória, que pretendia deixar a Zona perigosa, acabou tomando uma goleada do Flamengo, na Arena Amazônia. Decidirá sua sorte na última partida, contra o Santos. Terá que passar pelo Peixe e torcer por mais uma derrota do Palmeiras para permanecer na Série A. 

O placar elástico não demonstrou o que foi o jogo contra o rubro-negro carioca. Os jogadores do Vitória contestaram muito o árbitro da partida, que deixou de apitar um pênalti em um lance duvidoso. Distribuiu cartão amarelo e expulsou Escudero em uma segunda advertência. Com um jogador a mais, o Flamengo marcaria mais dois gols nos 10 minutos finais. 

Confira os principais lances dos jogos de sábado pela 37ª rodada do Brasileirão 2014.









(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/créditos: Lucas Uebel/Getty Images 


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger