quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Brasileirão: São Paulo empata com o Internacional e perde a chance de encostar no líder

Em jogo antecipado da 35ª rodada do campeonato brasileiro, o vice-líder São Paulo empatou em 1 a 1 com o Internacional, no Morumbi, e perdeu a chance de diminuir a diferença para o líder Cruzeiro. O tricolor paulista somou 63 pontos contra 57 do Colorado, provisoriamente na 3ª posição. Resultado deixa Cruzeiro, provável campeão da competição em 2014 em situação ainda mais confortável com 67 pontos e um jogo a menos.
Além de tudo, o São Paulo teve que batalhar em busca do gol de empate. O Inter abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Na cobrança de falta batida por Alex, Bertotto desviou para o zagueiro Paulão também de cabeça, completar para o fundo das redes de Rogério Ceni. No lance, houve impedimento claro do zagueiro, mas o árbitro Héber Roberto Lopez validou o gol sob intensos protestos dos jogadores são-paulinos.
Os comandados de Muricy lançaram-se com força para o ataque em busca do empate. Só não contavam com a categoria e sorte do goleiro Alisson, que resolveu fechar o gol. Em um único lance praticou duas defesas milagrosas, logo depois de tomar bola na trave. A primeira etapa terminou com as melhores chances de gol para o lado do São Paulo. 

No segundo tempo, o Colorado teve a chance de ampliar em um erro de Rogério Ceni. O meia Alex percebeu o goleiro adiantado e bateu por cobertura, mas para a sorte do goleiro a bola foi por cima do travessão. A resposta da equipe paulista veio em seguida. Aos 3 minutos, Hudson cruzou da direita para Luis Fabiano deixar tudo igual. 

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Palmeiras e o Internacional joga com o Goiás, no Beira Rio. 

Confira os principais lances de São Paulo 1 x 1 Internacional.



(com informações do torcedores.com)
Imagem: reprodução/ogol/Foto: Rubens Chiri/SãoPauloFC.net

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger