segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Campeonato brasileiro - permanece a diferença de pontos entre os líderes

Em confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão 2014 o líder Cruzeiro venceu o Botafogo, neste domingo (02), no Mineirão, e manteve a diferença de cinco pontos para o vice-líder São Paulo. O tricolor paulista passou pelo Criciúma, lanterna do campeonato, e somou 59 pontos. Três a mais que o Internacional, que assumiu a terceira colocação com a vitória frente ao Santos, na Vila. O Fluminense, venceu o Goiás no Serra Dourada e completa o G-4 com 54 pontos. Confira abaixo, os melhores momentos dos jogos da 32ª rodada.
Pelos critérios de desempate, o tricolor carioca assumiu a posição que era do Atlético-MG, que ficou com o mesmo número de pontos. Seguido de Grêmio (6º) e Corinthians (7º), ambos também com a mesma pontuação. O Atlético mineiro perdeu para o xará paranaense, na Arena da Baixada. O único gol da partida e da vitória do Furacão (9º) saiu antes do primeiro minuto de jogo. O tricolor gaúcho obteve uma vitória suada contra o Vitória também por 1 x 0, na Arena. 

Em um jogo cheio de lambanças da arbitragem, o Corinthians perdia por 2 x 0 para o Coritiba. O Timão diminui o placar no primeiro lance da segunda etapa, e quase aos 50' marcou o gol de empate. Um drama para o Alviverde paranaense, que perdeu três titulares nos minutos finais, por contusão. Dentre eles, Alex, destaque da partida com assistência para o primeiro e autor do segundo do Coxa. 

Com este um ponto, a equipe coxa branca ainda permanece na Zona do rebaixamento. É o  primeiro da lista dos quatro últimos colocados na tabela do Brasileirão 2014, na 17ª posição com 34 pontos. No 18º lugar aparece o Botafogo com 33, em penúltimo lugar vem o Bahia (31), e na lanterna o Criciúma, com 30 pontos. O Bahia perdeu de 1 x 0 para o Palmeiras, na Fonte Nova. Péssimo resultado para os baianos, mas uma vitória importante para o Verdão paulista, que deixa a equipe um pouco mais distante da Zona perigosa.

Na próxima rodada, o Coritiba joga com o Fluminense, sábado às 19:30 horas, no Couto Pereira. As 21:00 horas, o Atlético-PR enfrenta o Botafogo, no Raulino de Oliveira.

Confira os melhores momentos dos jogos da 32ª rodada do Brasileirão 2014.






















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Foto: Washington Alves/Getty Images


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger