segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Goleada: Grêmio vence o Internacional e assume o 3º lugar no Brasileirão 2014

Em confronto válido pela 33ª rodada do campeonato brasileiro, série A, o tricolor gaúcho goleou o Colorado por 4 x 1, neste domingo (09), na Arena. Com este resultado o Grêmio assume a terceira posição na competição e tira o Inter do G-4, agora na sexta posição. Veja os melhores lances da partida e das outras seis que completam a rodada. O clássico dos pampas foi marcado por confusão durante e depois do jogo. Mas com pleno domínio gremista dentro de campo.
Luan, depois de vaiado pela torcida,  abriu o placar para o Grêmio depois de uma espetacular jogada de Dudu, que cruzou na medida para o jovem atacante cutucar para o fundo da redes. Foi dele o passe magistral que colocou Ramiro na cara do gol para marcar o segundo, logo no início do segundo tempo. Luan, agora aplaudido, foi substituído por Alan Ruiz, autor de dois gols da goleada imposta pela equipe gremista.

Em uma das ocasiões, o argentino  comemorou em frente ao banco de reservas do Inter. Os jogadores se revoltaram com a atitude, e no entrevero sobrou o cartão amarelo para Ruiz e Rafael Moura, que marcou o gol de honra para Colorado. Faltando 5 minutos para o término do Grenal, o técnico Felipão resolveu substituir Alan Ruiz para evitar mais confusões. 


A goleada sobre o Inter fez com que o Grêmio ficasse na frente do Atlético-MG, em quarto, com os mesmos 57 pontos. Mesma pontuação do Corinthians (5º), que venceu o clássico paulista com o Santos (8º). O Galo mineiro venceu o Palmeiras no sábado (08), no Pacaembu, se garantindo entre os quatro primeiros. O Internacional, com 56 pontos somados ficou na frente do Fluminense, que permaneceu na sétima colocação com a derrota para o Coritiba, no Couto, também no sábado.

A 33ª rodada do Brasileirão 2014 mostrou também o surpreendente revés sofrido pelo Flamengo diante do Sport, na Arena Pernambuco. Com a vitória na mão, com o placar favorável de 2 x 0, o rubro-negro carioca fez firula cedendo o empate ao adversário nos últimos minutos. Aos 42 minutos da etapa final, o Leão diminuiu com um belo gol de falta cobrada por Danilo. Quatro minutos depois, o castigo. Mike, em posição de impedimento, marca o segundo gol do Sport deixando tudo igual.

Faltando cinco rodadas par o término do campeonato brasileiro, a diferença de 5 pontos ainda permanece entre os líderes. O Cruzeiro (67), somou mais três vencendo de virada o Criciúma, no Mineirão. O vice-líder São Paulo, derrotou o Vitória no Barradão e chegou aos 62 pontos. 

Com a derrota, o Vitória é o primeiro na lista dos quatro times na Zona do rebaixamento, com 34 pontos. Dois a menos que a Chapecoense, beirando a Z-R com a derrota para o Figueirense (13º). Depois do Vitória, vem o Botafogo com 33 pontos. A seguir, o Bahia (31) que perdeu do Goiás por 3 x 0 e aparece na penúltima colocação na tabela. E na lanterna, o Criciúma com 30 pontos conquistados. 

Confira os melhores momentos dos jogos de domingo, válidos pela 33ª rodada do Brasileirão 2014.















(com informações da Gazetaesportiva/Terra)
Imagem: reprodução/Foto: Luiz Munhoz/Gazeta Press


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger