segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Série A: confira os principais lances de cada jogo da 34ª rodada do Brasileirão

A 34ª rodada do campeonato brasileiro, série A, começou no sábado (15) com o clássico carioca entre Fluminense e Botafogo, no Maracanã, com vitória do tricolor por 1 x 0. E com a derrota do Criciúma, lanterna da competição, diante do Grêmio por 3 x 0, no Heriberto Hulse. Fogão se complica na Zona do rebaixamento. Na eminência do rebaixamento, não pode nem pensar em nova derrota.
Já o Fluminense, na sétima posição com 57 pontos, com este resultado tem plenas condições de brigar por uma vaga na Libertadores. Junto com Atlético-MG, Corinthians e Grêmio. Confira abaixo os melhores momentos desses dois confrontos e de todos os jogos deste domingo pelo Brasileirão 2014.

O tricolor gaúcho permaneceu no G-4 com 60 pontos, em quarto lugar. Mesma pontuação do Internacional, em terceiro, e do Corinthians na quinta colocação.


Pelos critérios de desempate, o Inter assumiu o terceiro lugar vencendo o Goiás por 1 x 0, no Beira Rio. Foi difícil para o Colorado furar a retranca do time goiano. O zagueiro Paulão, foi o principal responsável pela pela vitória colorada com um golaço de bicicleta. O Corinthians (5º) ultrapassou o Atlético-MG com a vitória sobre o Bahia, na Fonte Nova. O Galo mineiro (6º), empatou com o Figueirense em 1 x 1, no Independência. Dois belos gols neste confronto.
Outro golaço aconteceu também na vitória do Sport diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. O meia Diego Souza aproveitou rebote do goleiro e acertou um voleio espetacular. O Furacão perdeu a chance do empate em um pênalti defendido pelo goleiro Magrão.  

No clássico paulista da rodada, o São Paulo não deu chance para o Palmeiras. Venceu por 2 x 0 e abriu 6 pontos de diferença para os concorrentes. O tricolor paulista se firmou na vice-liderança do campeonato brasileiro, ficando a quatro do líder Cruzeiro. A Raposa bateu o Peixe na Vila Belmiro e chegou aos 70 pontos. 

O Verdão volta a viver o drama de frequentar o grupo do Z-4. Ficou com 39 pontos. Dois a mais que  Vitória (15º) e Coritiba (16º), ambos um passo da Zona perigosa. Em confronto direto contra o rebaixamento, o Vitória saiu da Z-R vencendo a Chapecoense por 1 x 0. 

Com a derrota, o time catarinense é o primeiro da lista dos quatro últimos na competição, com 36 pontos. Seguido por Botafogo, com 33, Bahia com 31 e do lanterna Criciúma com 30 pontos. Atrás do Vitória na tabela de classificação, o Coritiba que enfrentou o Flamengo (8º) e perdeu por 3 x 2, no Maracanã, tem um ponto a mais que a Chapecoense e cinco a mais que o Bahia, penúltimo colocado.

O Alviverde paranaense foi muito ruim na primeira etapa. Jogou melhor no segundo tempo da partida, diminuindo o placar para 1 x 2, mas tomou o terceiro num contra-ataque. Continuou bem e chegou ao segundo gol, mas não teve forças para igualar o placar e evitar mais uma derrota. 

Na próxima, o Coxa tem confronto direto com o Vitória, no Barradão. Quem perder, pode voltar para a Z-R.






























(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem?reprodução/SC Internacional/Gazeta Presss


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger