quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Seleção brasileira: Torneio Internacional de futebol femininio

Na abertura da 6ª edição do Torneio Internacional de Brasília de futebol feminino, nesta quarta-feira (10), no Estádio Mané Garrincha, a seleção brasileira de futebol feminino estreou com goleada sobre a Argentina. Confira os gols do jogo, abaixo. O Brasil abriu o placar aos 13 minutos de jogo, com um gol de cabeça da centro-avante Debinha. Aos 40', Formiga ampliou, também de cabeça. Na segunda etapa, a seleção brasileira marcou mais dois gols.
No terceiro gol, Raquel contou com a ajuda da zaga argentina. Ao tentar o cruzar para Marta concluir, a bola acabou desviando no pés da defensora Agustina Barroso e morreu no fundo da rede, aos 32' da segunda etapa. Cinco minutos depois, Formiga, a homenageada da noite e eleita a melhor em campo marcou seu segundo gol na partida. Com chute certeiro de fora da área, mandou no cantinho fechando a goleada. Seleção brasileira 4 x 0 seleção da Argentina.





Na próxima rodada do quadrangular internacional, o Brasil enfrenta a poderosa seleção dos EUA, campeã mundial da modalidade, que empatou o primeiro jogo em 1 x 1 contra a seleção da China. O confronto acontece no domingo (14) às 18:45 horas. Antes, às 16:00 horas, a Argentina joga com a China. O Torneio Internacional de Brasília de futebol feminino está sendo transmitido pela Band.

(com informações do esportes.band)
Imagem: reprodução/divulgação/Mowa Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger