segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Texto de Ary Fontoura propaga onda de ódio no Facebook


O ator da Rede Globo Ary Fontoura, postou em sua página no Facebook um texto em que pede à presidente Dilma Rousseff que renuncie ao PT. Conseguiu apenas aflorar o ódio e a apologia ao crime de alguns internautas na rede social. Por outro lado, em resposta, algumas pessoas sugerirão ao ator que ele renunciasse a Globo, que andou de braços dados com a ditadura se beneficiando do regime, tornando-se o maior monopólio dos meios de comunicação no Brasil.

247 - O texto em que o ator Ary Fontoura prega que a presidente Dilma Rousseff renuncie ao PT (leia aqui) despertou uma onda de ódio na internet, com direito à apologia ao crime.  A internauta Stella Medina defendeu que a presidente Dilma Rousseff assassinasse o ex-presidente Lula e depois se matasse. Ela também a chamou de "assassina e terrorista". Em seguida, Luciana Cetrim falou em "cadeia no mínimo". Cleci Schmitt disse que compraria as balas e Paulo Correa afirmou que puxaria o gatilho.

Ontem, o 247 publicou respostas de leitores ao texto de Ary Fontoura. Muitos defendem que ele, que decidiu se colocar como reserva moral da nação, renuncie à Globo, que andou de braços dados com os generais e se beneficiou de um regime militar, que transformou os Marinho na família midiática mais rica do planeta, graças à concentração dos meios de comunicação no Brasil (leia aqui).

Imagem reprodução/montagem/brasil247 
Imagem: reprodução/brasil247

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger