quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Futebol: Coritiba libera mais de um time para ajustar folha salarial

Diretorias dos clubes de futebol brasileiros já começam a reapresentar as equipes para nova temporada. Além da reformulação do elenco de jogadores para manter uma equipe competitiva, muitos clubes tentam ajustar a folha de pagamento. Um problema comum para quase todos eles. É o caso do Coritiba, que deu uma bela enxugada no plantel. O  presidente do clube, Rogério Portugal Bacellar revelou ao Jornal da Gazeta uma lista de jogadores liberados e o valor de seus salários.
Segundo Bacellar, a liberação desses atletas representará uma economia de mais ou menos R$ 1 milhão por mês para o clube. Uma das pretensões do presidente eleito é evitar salários fora da realidade.

Confira o infográfico montado pelo jornal com parte da folha milionária do Coritiba. 


Conforme publicado no blogdotorcedorNo levantamento, o jornal Gazeta do Povo levou em conta que a saída do jogador Diogo Goiano, que saiu do Verdão no dia 04/08/2014 e não computou jogadores que também não renovaram para 2015 com o time Coxa-Branca, como o foram os casos do atacante Martinuccio e do volante Baraka, por exemplo.


Fonte: Gazeta do Povo
Imagem: reprodução/site oficial do Coritiba
         
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger