terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Pênalti: "cavadinha" bate no travessão. Veja o que aconteceu no rebote

Cobrança de pênalti com "cavadinha" poderia ter sido um lance vergonhoso. A bola caprichosamente foi no travessão. Porém, o gol saiu na mesma jogada com interferência providencial do batedor. O lance aconteceu em uma partida da 3ª divisão do futebol inglês, no confronto entre as equipes do Rochdale e Bradford City. Faltou sorte ao jogador Handerson do Rochdale na cobrança do pênalti, mas foi muito esperto e demonstrou presença de espírito no momento seguinte.
No momento do rebote o atacante de 29 anos evita o faltoso toque duplo, se abaixando no mesmo instante. A bola encontra seu companheiro Peter Vincenti que vinha de trás, e com um chute certeiro bateu pra marcar o gol.

Handerson que certamente seria transformado em vilão do jogo, em segundos virou craque do time. Provou que todo o jogador de futebol deve conhecer a fundo as regras do jogo. Feliz com sua performance postou no seu twitter: "Pense com seus pés! E faça o que puder para sair do caminho da bola quando seu pênalti voltar do travessão".

A partida terminou com a vitória do seu time, com gol de virada no último minuto.

Confira o lance e os gols da partida:



Fonte: torcedores.com
Imagem: reprodução/YouTube


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger