segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Campeonato paranaense: deu Coxa no primeiro Atletiba do ano

No início da noite deste domingo (22), no Couto Pereira, Coritiba e Atlético realizaram o primeiro Atletiba de 2015. O grupo mais experiente do time Coxa Branca levou vantagem sobre a equipe Sub-23 do rubro-negro e venceu  a partida, válida pela quinta rodada do campeonato paranaense. O placar final de 2 x 0 foi construído ainda no primeiro tempo. Confira abaixo, os melhores momentos do jogo.
O artilheiro Rafhael Lucas, marcou o primeiro gol do Coritiba aos 9 minutos. Depois de uma excelente jogada pela esquerda, o lateral Carlinhos deu um presente para o centro avante, que tocou de primeira pro fundo da rede. Aos 18', depois de grande defesa do goleiro Macanhan, na cabeçada de Leandro Almeida, o meia Alan Santos aproveitou o rebote para marcar o segundo.


Com certa facilidade o Alviverde dominou o jogo em todo o primeiro tempo. Até chegou ao terceiro gol, mas a arbitragem indevidamente marcou impedimento no lance. O Coritiba teve grande chance de ampliar o placar, ainda na primeira etapa. Após um cruzamento, a bola cruzou a grande e área e encontrou Lucas Claro. Livre, surpreendido no lance, o zagueiro errou o chute e mandou rente a trave.

Por outro lado, em uma raríssima jogada de perigo o Furacão perdeu uma chance de ouro para diminuir o placar. Em um contra-ataque pelo lado direito, Mário Sérgio cruza e coloca Caíque na cara do gol. Porém , o atacante demorou demais para fazer o arremate permitindo a chegada do lateral Norberto, que cutucou a bola pra escanteio.

No segundo tempo o Coritiba diminui o ritmo e o Altético-PR melhorou. Ambas as equipes tiveram boas chances de gol. No entanto, os goleiros se sobressaíram na partida impedindo a mexida no placar. Do lado do Atlético, Macanhan praticou duas defesas à queima-roupa em um só lance de ataque do Coritiba. Nos minutos finais, Vaná mandou pra escanteio o chute de Marmentini, que cobrou falta com perfeição.

A vitória coloca o Coritiba na vice-liderança com 12 pontos. O Atlético ocupa a oitava colocação, com sete pontos somados.

Na próxima, o Coxa pega o Prudentópolis, no domingo ( 01/03 às 16:00 horas), fora de casa. Na quinta-feira (26), às 19:30 horas, o Furacão joga com o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada.





(com informações do Terra)
Imagem: reprodução/Terra/créditos foto: Cleber Yamaguchi/Agência Eleven/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger