quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Copa Libertadores: melhores momentos de Corinthians 2 x 0 São Paulo

O Corinthians foi melhor que o São Paulo no primeiro "majestoso" válido pela Copa Libertadores 2015, realizado na noite desta quarta-feira (18), no Itaquerão, e venceu por 2 x 0. O Timão abriu o placar ao 11 minutos do primeiro tempo com um golaço de Elias. O lance do gol nasceu de uma tabela com Danilo e lançamento prefeito de Jadson, que deixou o meio-campista na cara do gol. Elias, bateu de primeira sem chance para o goleiro Rogério Ceni.
Os jogadores do tricolor paulista reclamaram muito do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, na jogada que deu origem ao segundo gol do Timão. E com razão. Claramente, o atacante Emerson cometeu falta ao roubar a bola de Bruno no meio-campo. Livre de marcação, o corintiano conduziu a bola até o ataque e lançou Jadson na ponta direita. O ex-são paulino dominou na entrada da área, driblou o zagueiro Reinaldo e bateu de pé esquerdo, fechando o placar aos 22' da segunda etapa.


Ao final do jogo não faltaram protestos e reclamações contra o árbitro, por parte dos jogadores do São Paulo. Principalmente quando deixou de apitar a falta que resultou no segundo gol do Corinthians.

Na sequência da Copa Libertadores, o tricolor paulista tem dois jogos em casa. Na próxima quarta-feira joga com o Danúbio do Uruguai e no dia 18 de março contra o San Lorenzo.

O próximo adversário do Corinthians será o próprio San Lorenzo. O atual campeão da competição espera derrotar o Timão jogando em casa, no estádio Nuevo Gasómetro. 

Corinthians e São Paulo voltam a se encontrar no dia 08 de março (domingo), pelo campeonato paulista.




(Com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/créditos: Fernando Dantas/Gazeta Press 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger