quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Noite dos goleiros na Vila Belmiro

Santos e São Paulo jogaram na noite desta quarta-fera (11), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 4ª rodada do campeonato paulista. Não teve gol no clássico, mas foi um zero a zero de encher os olhos dos torcedores dos dois times. A atuação fora do comum dos goleiros foi o ponto alto da partida. Vanderlei e Rogério Ceni, brilharam como nunca praticando defesas espetaculares. Veja os melhores momentos, logo abaixo.
Não fosse as intervenções perfeitas de ambos, pelo menos três gols poderiam ter sido marcados ainda no primeiro tempo. Ceni, parou a dupla Robinho e Geuvânio. Vanderlei, foi a barreira que Ganso e Michel Bastos encontraram pela frente.

Destaque para a sequência de defesas praticadas por Ceni. O veterano goleiro de 42 anos de idade, demonstrou técnica e agilidade nos chutes à queima roupa de Marquinhos Gabriel e Renato. Sequência que lembrou o grande goleiro santista Rodolfo Rodrigues, que recebeu uma placa na Vila, por série de defesas bem parecidas. Aconteceu em uma partida do Santos contra o América-SP, pelo campeonato paulista de 1984. 

Graças a performance impecável dos goleiros, o empate sem gols acabou sendo um resultado bom para ambos. O Peixe, segue na liderança do Grupo 4 com 8 pontos. Cinco a mais que o Bragantino, segundo colocado. O tricolor perdeu a condição de 100% de aproveitamento no campeonato paulista, mas segue na ponta do Grupo 1 com 10 pontos. Dois a mais que o vice-líder, Mogi-Mirim.



(Com informações do Esportes.terra)
Imagem: reprodução/spfc.terra

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger