quinta-feira, 19 de março de 2015

Barcelona vence o Manchester City e vai às quartas de final da Champions League

Na tarde desta quarta-feira (18), no Camp Nou, o Barça venceu o City na final das oitavas da Champions League, pelo mesmo placar da partida de ida. Como se diz na linguagem do futebol, o argentino Messi arrebentou com o jogo. Não fosse a alta performance do goleiro Joe Hart, com 10 grandes defesas, a derrota da equipe inglesa seria com goleada. Confira os principais lances da partida.
O único gol da partida saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Após primoroso passe do inspirado Messi, o croata Rakitic dominou dentro da área e encobriu Hart marcando um golaço.

Domínio total do Barcelona na etapa inicial. Depois da marcação do gol, os ingleses tentaram por fim ao ímpeto catalão na base da porrada. Tanto que quatro jogadores do City levaram cartão amarelo, por falta violenta: Fernandinho, Kolarov, David Silva e Nasri. No final, aos 44', Neymar coloca Suárez na cara do gol. O uruguaio mandou na trave.

  
No segundo tempo, blitz do Barça pra cima do City que chegou ao segundo gol com Jordi Alba. Acertadamente a arbitragem anulou o lance por impedimento do lateral. Com modificações no ataque o time inglês conseguiu certo equilíbrio no jogo. 

Aos 31 minutos, Aguero invadiu a área pela direita e tentou passar por Piqué e Mascherano. Foi derrubado, e o árbitro marcou pênalti, porém com alguma dúvida. O próprio argentino bateu para a defesa de Ter Stegen, frustrando a melhor oportunidade que os ingleses tiveram na partida.

Nos minutos finais, a sequência das defesas espetaculares de Joe Hart, nas ações do chamado trio "MSN", Messi, Suárez e Neymar. Contudo, com àquela que talvez tenha sido sua melhor atuação pelo Manchester City, o goleiro Hart não conseguiu evitar a derrota e a eliminação da última equipe inglesa na  Champions League.




Fonte: Foxsports/Vavel
Imagem: reprodução/Foto: AP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger