quinta-feira, 12 de março de 2015

Campeonato Paranaense: Fantasma da Vila manda Furacão para a zona da degola

Na noite desta quarta-feira (11) o Operário de Ponta Grossa recebeu o Atlético-PR, no Estádio Germano Kruger, e venceu com um gol aos 44 minutos do segundo tempo. Mateus Lima, substituto de Douglas Oliveira, marcou de cabeça garantindo a vitória do Fantasma da Vila. Assista abaixo, os principais lances da partida válida pela oitava rodada do campeonato paranaense. O resultado coloca o Operário na vice-liderança junto com o Coritiba, que joga logo mais contra o Rio Branco.
A equipe ponta-grossense chegou aos 16 pontos, enquanto que o Furacão somou apenas 8 pontos na tabela de classificação do campeonato paranaense. Na Zona da degola, o rubro-negro das Araucárias depois da badalada pré-temporada na Espanha, ainda não agradou sua fanática torcida. Vai para a quarta partida sem balançar as redes na competição.

Por outro lado, o surpreendente Fantasma da Vila segue em excelente participação no Paranaense, como demonstrou  nesse confronto. Foi melhor que o adversário na maior parte do tempo de jogo. Apesar de o gol ter saído no final do jogo, o placar poderia ter sido maior em favor do time da Princesa do Campos, não fosse o bom desempenho do goleiro Weverton do Atlético.

Na próxima rodada, o Operário visita o Cascavel, domingo (15), no Estádio Olímpico. O Atlético-PR joga em casa, contra o Maringá, no sábado, às 18:30 horas.



(com informações da ESPN)
Imagem: reprodução/futebolparanaense.net

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger