segunda-feira, 9 de março de 2015

Campeonato paulista: deu Timão no clássico contra o São Paulo, outra vez

O Corinthians, que recentemente venceu o São Paulo pela Copa Libertadores, obteve nova vitória sobre o tricolor na tarde deste domingo (08), no Morumbi. No confronto válido pela oitava rodada do campeonato paulista, o gol da vitória do Timão saiu logo aos 11 minutos do primeiro tempo. O goleiro Cássio garantiu o placar defendendo um pênalti batido por Rogério Ceni. Confira os melhores momentos do clássico.
O único gol do jogo saiu de um cruzamento perfeito do jogador Guerrero, que Danilo aproveitou batendo de primeira para vencer o goleiro Ceni. Ainda no primeiro tempo, o São Paulo teve uma ótima chance de empatar a partida. O meia-atacante argentino Centurión, teve chance de marcar seu primeiro gol com a camisa do tricolor, mas foi impedido por Cássio, que praticou uma grande defesa. Poucos minutos antes, o Corinthians teve chance de ampliar o placar com Elias chutando de dentro da área, para a boa defesa de Ceni.


No segundo tempo, o São Paulo voltou decidido a buscar o gol de empate. Aos 7 minutos , no arremate de fora da área de Michel Bastos, a bola vai na mão do zagueiro Gil que pulou tentando bloquear o chute. O árbitro marcou falta fora da área, mas alertado pelo bandeirinha voltou atrás e assinalou penalidade máxima. Gil, tomou o segundo amarelo e foi expulso. Rogério Ceni se apresentou para bater o pênalti chutando forte no meio do gol. Cássio defendeu com as pernas e a bola ainda bateu no travessão antes de sair da área corintiana.

Com um jogador a mais, o tricolor paulista partiu pra cima do Corinthians. Criou pelo menos três boas chances de gol que poderiam igualar o placar, porém mais uma vez não consegue derrotar o grande rival. Contando com a vitória de domingo, são seis vitórias corintianas e sete empates. Corinthians e São Paulo voltam a se encontrar no dia 22 de abril pela Copa Libertadores.

Esta foi a primeira derrota do São Paulo no campeonato paulista, que mesmo assim segue líder no seu Grupo (A), com 17 pontos. O Corinthians, líder do Grupo B, chega invicto aos 19 pontos conquistados na competição.



Fonte: esportes.terra
Imagem: reprodução/créditos da foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Anônimo disse...

São Paulo tem medo do Corintians.. isso é fato comprovado

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger