terça-feira, 7 de abril de 2015

Cristiano Ronaldo faz cinco gols pela 1ª vez na carreira

"Marrento" e por vezes antipático, porém um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, o português Cristiano Ronaldo marcou cinco gols pela primeira vez em sua carreira. Já chegou a fazer quatro em um só jogo. Aconteceu no confronto entre Real Madrid e Granada, domingo (05), no Santiago Bernabéu, válido pela 29ª roda do campeonato espanhol.
O Gajo chegou aos 36 gols, ultrapassando Messi (32), que conseguiu a mesma façanha na temporada 2011/12 da Liga dos Campeões da Europa. Na ocasião, o astro argentino do Barcelona entrou para a história, como o primeiro jogador a fazer o mesmo número de gols naquela competição.

Na partida, os merengues aplicaram uma severa goleada no adversário, fechando o placar em 9 x 1. O centro-avante Benzema também se destacou, com dois gols marcados. Bale fez o primeiro, e Mainz, contra, completou o escore histórico. 

Outra curiosidade, é que havia mais de cinquenta anos que o Real Madrid não fazia nove gols em uma partida da Liga espanhola. O encontro das duas equipes também marcou a vola de outro craque da equipe, o colombiano James Rodrigues voltou a jogar de pois de dois meses se recuperando de uma cirurgia no pé direito.

Confira todos os gols e alguns lances de Real Madrid 9 x 1 Granada.



Fonte: futeboleuropeu/ESPN
Imagem: reprodução/maisfutebol

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger