segunda-feira, 20 de abril de 2015

Os melhores momentos das semifinais do campeonato paulista

Franco favorito ao título do campeonato paulista, o Corinthians foi eliminado dentro do Itaquerão, pelo arquirival Palmeiras. Após empate dramático em 2 a 2 no tempo normal, o Verdão conquistou a vaga para a final da competição nos pênaltis. Fernando Prass, foi o principal responsável pela conquista defendendo duas cobranças. O Palmeiras decidirá o título contra o Santos, que venceu o São Paulo por 2 x 1, na Vila Belmiro. Assista abaixo.
Marcaram os gols do Corinthians: Danilo, aos 33 minutos e Stiven Mendoza, aos 44 minutos do 1º tempo. Para o Palmeiras: Victor Ramos, abriu o placar do jogo aos 15 minutos, e Rafael Marques fez o gol de empate, que levaria a decisão para as penalidades máximas, aos 29' do segundo tempo.


Na semifinal que definiu o Santos como o segundo finalista do campeonato paulista, o jovem atacante Geuvânio marcou um golaço pra entrar para a história do clássico contra o São Paulo. Aos 35' do primeiro tempo, dominou a bola desde a intermediária e conduziu até a grande área mandando uma bomba para abrir o placar para o Peixe. O centro-avante Ricardo Oliveira ampliou, aos 30 minutos do segundo tempo. Luis Fabiano, impedido, diminuiu para o tricolor paulista, aos 41'.

Nesta segunda-feira (20), a Federação Paulista de Futebol (FPF), definiu os locais e confrontos da final do campeonato paulista, entre Palmeiras e Santos. A primeira partida esta marcada para domingo (26), às 16:00 horas, no Estádio Palestra Itália. A finalíssima do Paulistão terá como palco a Vila Belmiro. O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 03/05, no mesmo horário.






(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/crédito: Rubens Chiri/site do SPFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger