quinta-feira, 9 de abril de 2015

Paranaense 2015 - melhores momentos dos jogos desta quarta-feira

O Coritiba foi o primeiro a garantir vaga nas semifinais do campeonato paranaense. Venceu o Cascavel, no Couto Pereira, por 2 x 0, na partida de volta. Na próxima fase enfrenta o Londrina, que venceu o Maringá no Estádio Willie Davids, por 2 x 1, no tempo normal. Na decisão por pênaltis o Tubarão levou a melhor e ficou com a vaga. Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger, o Operário eliminou o Paraná Clube e é o terceiro semifinalista do Paranaense 2015. Melhor em campo, o Fantasma da Vila não  tomou conhecimento do tricolor parananense e venceu por 3 x 0.

O adversário do Operário nas semifinais, será o vencedor do confronto entre J. Malucelli e Foz do Iguaçu, que acontece no Estádio Janguito Malucelli, logo mais às 19:30 horas.

Gols e melhores momentos

Coritiba 2 x 0 Cascavel: Welligton Paulista, aos 19 minutos, de pênalti, e Raphael Lucas aos 26' do primeiro tempo.



Maringá 1 (3) x (4) 2 Londrina: Edmar, aos 7' do segundo tempo para o Maringá. Rone Dias, aos 6' do 1º tempo, Diogo Roque aos 25' do do 2º tempo para o Londrina. Assista aqui a cobrança de pênaltis.



Operário 3 x 0 Paraná Clube: Juba aos 9 minutos do primeiro tempo; Ruy ao 23' e Pedrinho, aos 45 minutos do segundo tempo.



Fonte: futebolparanaense.net
Imagem: reprodução/reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger