quarta-feira, 29 de abril de 2015

Seleção brasileira: CBF confirma dois amistosos de preparação para a Copa America

EFE/Rio de janeiro – “A CBF confirmou nesta terça-feira a Allianz Parque e o Beira-Rio como locais dos amistosos preparatórios da seleção brasileira para a Copa América, contra México e Honduras, respectivamente.

Reprodução/EFE/Foto: Rhona Wise
A casa do Palmeiras será palco do primeiro jogo, no dia 7 de junho, um domingo, às 17h (de Brasília). Será a primeira vez que a o estádio, reinaugurado após reforma no fim do ano passado, receberá a seleção.

Três dias depois, em uma quarta-feira às 22h (de Brasília), será a vez do Brasil jogar na arena do Internacional, que foi utilizado na Copa do Mundo, mas que também não recebeu os pentacampeões mundiais.

Depois de encarar mexicanos e hondurenhos, os comandados de Dunga estrearão na Copa América em 14 de junho, contra o Peru. Três dias depois será a vez de encarar a Colômbia, e no dia 21 será o dia de pegar a Venezuela.

A Copa América será aberta no dia 11 de junho com a seleção chilena, anfitriã da competição, enfrentando o Equador, pelo grupo A, que ainda tem Bolívia e México. No grupo B estão Argentina, Jamaica, Paraguai e Uruguai.”

***
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger