segunda-feira, 18 de maio de 2015

Brasileirão 2015: menos gols e jogos com portões fechados na 2ª rodada

Três jogos da segunda rodada do campeonato brasileiro da Série A, aconteceram com portões fechados por causa das punições aos clubes mandantes: Goiás 2 x 0 Atlético-PR, no Serra Dourada; Ponte Preta 1 x 0 São Paulo, no Moisés Lucarelli; Joinville 0 x 0 Palmeiras, na Arena Joinville. Uma rodada de poucos gols para um Brasileirão 2015 ainda em marcha lenta. O Corinthians, que venceu a Chapecoense por 1 a 0 em Araraquara, e o Atlético-MG fez 4 a 1 no Fluminense em Brasília, também jogaram fora de casa, longe do torcedor cativo.
A goleada do Galo pra cima do tricolor carioca e o empate do Flamengo com o Sport, no Maracanã, foi o que de melhor aconteceu na rodada. O Mengão empatou o jogo aos 51 minutos do segundo tempo. No lance do gol os jogadores do Sport reclamaram da falta de fairplay do rubro negro carioca. Destaque para o atacante Diego Souza, que marcou de pênalti o primeiro do Leão e terminou jogando de goleiro com boas defesas. Na próxima, o Sport receberá o Coritiba, que venceu o Grêmio, no Couto Pereira.


O Coritiba fez a alegria da sua torcida ao vencer a primeira na competição, desenvolvendo um bom futebol principalmente no primeiro tempo. Irregular nas últimas partidas que disputou, o Alviverde paranaense começa a dar sinais de melhora com as presenças de Ary e Thiago Galhardo na equipe. O atacante Galhardo, contratado junto ao Madureira do Rio, marcou o primeiro gol do Coxa na vitória por 2 x 0 no confronto contra o tricolor gaúcho. No segundo, os gremistas jogaram contra o próprio patrimônio. 

Depois da defesa parcial do goleiro Marcelo Grohe no chute perfeito de Ruy, os zagueiros Matías Rodríguez e Erazo protagonizaram um lance grotesco. Tentando limpar a área, o argentino carimbou o colombiano e a bola encobriu o goleiro Grhohe, que rindo foi buscar a redonda no fundo das redes. Bruno, goleiro do Coritiba, repetiu boa atuação, e foi fundamental no resultado que empurrou o Coritiba para o sétimo lugar na tabela de classificação. Agora, na frente do rival Atlético-PR, com os mesmos três pontos.

Na ponta aparece o Timão, único time com duas vitórias nas duas rodadas do campeonato brasileiro 2015. O Sport é o segundo colocado, seguido de Atlético-MG, Goiás, Ponte Preta e Santos, todos com 4 pontos. O Peixe esteve melhor que o Cruzeiro no jogo da Vila, vencendo por 1 x 0. Por ora, a  Raposa ainda não somou nenhum ponto no Brasileirão 2015 e aparece na última colocação.

Abaixo, os melhores momentos dos jogos da 2ª rodada do Brasileirão 2015.





















(com informações do Terra)
Imagem: reprodução/créditos: Alexandre Loureiro/Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger