domingo, 14 de junho de 2015

Argentina cede empate ao Paraguai na primeira da Copa América 2015

Apontada como uma das seleções favoritas ao título, a poderosa seleção da Argentina e sua constelação de craques deu um show de bola em sua primeira partida na Copa América 2015. Mas, só no primeiro tempo. Com dois gols à frente no placar, na segunda etapa cedeu o empate ao Paraguai. Assista logo abaixo, como foi a reação espetacular dos paraguaios no confronto realizado neste sábado (13), em La Serena, no Chile.
Além do domínio completo da partida ao longo dos 45 minutos iniciais, a seleção da Argentina contou com uma ajudinha do Paraguai no primeiro gol. O lateral esquerdo Samudio, ex-Cruzeiro, recuou errado e Agüero interceptou o passe mal feito, driblou o goleiro e abriu o placar para os argentinos.


Poucos minutos depois, o mesmo Samudio se enroscou com Di Maria dentro da área. Claramente o argentino provocou a falta. O árbitro marcou pênalti. Um lance duvidoso e polêmico, muito reclamado pelos jogadores do Paraguai. Na cobrança, Messi bateu com perfeição e ampliou para a Argentina.

Na volta para a etapa complementar os argentinos continuaram melhor que os paraguaios. Até que aos 14 minutos, Haedo Valdéz recebeu belo passe na entrada da área e bateu firme surpreendendo o goleiro Romero, mal colocado, marcando o primeiro gol da gol da reação paraguaia. A partir deste momento o jogo ficou aberto, com grandes chances de gols de ambos os lados. Com destaque dos dois goleiros em defesas providenciais.

Aos 44', em uma cobrança de falta na intermediária, a bola alçada por Ortigoza na grande área encontra Da Silva, que ajeitou de cabeça para Barrios bater firme de esquerda. Bola no canto direito do Goleiro Romero que nada pode fazer. Tudo igual para Paraguai e Argentina no jogo de estreia das duas seleções na competição.

O Uruguai, atual campeão da Copa América, venceu na estreia da Copa América 2015 com um gol do ex-gremista Cristían Rodríguez.  

Confira os gols e os principais lances de Argentina 2 x 2 Paraguai.



(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Foto: Martin Bernetti/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger