segunda-feira, 1 de junho de 2015

Brasileirão 2015: apenas uma partida sem gols na quarta rodada. Assista!

A quarta rodada do campeonato brasileiro de muitos belos gols, trouxe resultados inesperados. Apenas o confronto entre Internacional e São Paulo terminou em zero a zero. O sempre empolgante clássico entre Flamengo e Fluminense, teve a vitória do tricolor, deixando o rubro-negro carioca na Zona de pergigo, com apenas um ponto. Junto com o Cruzeiro, que também ainda não venceu na competição. A Raposa perdeu do Figueirense, no Orlando Scarpelli.
A conclusão da rodada que começou no sábado (30), com três jogos, aponta como líder do Brasileirão 2015 o Atlético paranaense. O Furacão venceu o Joinville fora de casa e somou 9 pontos. Seu arqui-rival Coritiba, foi derrotado em casa pelo Avaí. Time coxa-branca jogou mal, errando muitos passes. Levou o primeiro gol antes de um minuto de jogo, em falha grotesca da defesa. 

No segundo tempo o time Coxa Branca chegou a empatar, logo aos 4 minutos, com um belo chute de Paulinho. Porém, continuou sendo ineficiente do meio ao ataque. Aos 33', Roberto virou para o Avaí. O Alvi verde paranaense perdeu a chance de se distanciar dos últimos colocados. Ficou beirando a Zona perigosa. Na próxima enfrenta o Fluminense, no Maracanã.


Também no sábado, a Ponte Preta recebeu a Chapecoense e obteve uma excelente vitória, ficando em terceiro lugar na tabela de classificação. Atrás do Sport, vice-líder, e na frente do Goiás, todos com 8 pontos somados. Atenção para o golaço de Renato Cajá para a Macaca. Um arremate do meio campo, por cobertura, aos 48' do segundo tempo. O segundo gol da Ponte também foi muito bonito. Biro Biro cobrou falta com perfeição, aos 2 minutos da segunda etapa.     

No domingo, o Sport empatou com o Santos, na Vila, com um gol de Samuel Xavier marcado aos 47 minutos do segundo tempo. Robinho também marcou, antes do afastamento da equipe para servir a seleção brasileira na Copa América. Empate também para Goiás e Grêmio, no Serra Dourada, na estreia do técnico Roger no comando do tricolor gaúcho. Giuliano, foi o autor do gol gremista, ainda no primeiro tempo. Rodrigo empatou para o time esmeraldino, aos 7' do segundo tempo.   

No clássico paulista deu Palmeiras. O Verdão venceu a primeira no campeonato brasileiro dominando completamente o Timão, na Arena Corinthians. Principalmente no primeiro tempo, quando foram marcados os dois gols da grande vitória palmeirense. Rafael Marques, aos 24', e o veterano Zé Roberto, aos 45', marcaram para o Alviverde paulista. 

O São Paulo não conseguiu superar o desfalcado Internacional. Ninguém balançou as redes no confronto do Beira-Rio, nesta rodada. No Independência, o Atlético mineiro recebeu o Vasco e meteu 3 x 0. Thiago Ribeiro, duas vezes, e Dátolo marcaram os gols do Galo. Com a vitória, a equipe mineira chegou à quinta colocação. Enquanto que o Gigante da Colina abre a lista dos quatro últimos colocados. Onde estão, Flamengo, Cruzeiro e Joinville, na lanterna. 

Assista aos melhores momentos de cada jogo da 4ª rodada do campeonato brasileiro 2015.





















(com informações do Terra)
Imagem: reprodução/créditos Foto: Bruno Haddad/Fluminense/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger