Brasileiro Série A: resumo da 6ª rodada com lances e gols de cada jogo
Depois da conclusão da 6ª rodada do campeonato brasileiro, o Atlético paranaense permanece na liderança. O Furacão venceu o Vasco por 2 x 0, na Arena da Baixada, e somou 15 pontos. Dois a mais que o vice-líder São Paulo, que derrotou o Grêmio no Morumbi pelo mesmo placar. Duas equipes de maior regularidade no Brasileirão 2015, completam o G-4: Ponte Preta (3º) e Sport (4º), conquistaram 12 pontos até aqui.
A Macaca segurou o Santos na Vila, e garantiu um empate em 2 a 2. Resultado ruim para o Peixe que ficou rondando a Zona perigosa. O Sport ficou no zero a zero contra o Fluminense, no Maracanã. Igual a Ponte, a equipe pernambucana segue invicta na competição. O tricolor carioca ficou em quinto lugar, com 11 pontos. Seguido de Atlético-MG, Avaí e Corinthians, todos com 10.
O Atlético mineiro perdeu o clássico contra o Cruzeiro (13º), e caiu para o sexto lugar na tabela. Raposa comemorou muito a vitória de virada por 3 x 1 e fim da "maldição" de não vencer o Galo no Independência. Luan abriu o placar para os atleticanos, aos 13' do primeiro tempo. Willian empatou para o celeste mineiro, aos 45'. Gabriel Xavier virou o jogo a 1 minuto da segunda etapa, e aos 26', Marquinhos fez o terceiro.
O Avaí se deu bem fora de casa. Venceu o Goiás no Serra Dourada e pulou para a sétima colocação. Gol da equipe catarinense saiu aos 48 minutos do segundo tempo. Equipe esmeraldina caiu para o oitavo lugar, depois de figurar por três rodadas entre os quatro primeiros do campeonato. Colado ao Avaí aparece o Corinthians (8º). Timão venceu o lanterna Joinville com um golaço de Jadson, aos 30' do primeiro tempo.
O Flamengo venceu a Chapecoense (9º) por 1 x 0, no Maracanã, mas ainda permanece na Zona do rebaixamento. Equipe de Chapecó (SC) somou nove pontos. Mesma pontuação do Internacional (10º), que venceu o Coritiba no Beira-Rio, com facilidade. Coritiba segue no calvário da Zona Perigosa, e tem outra pedreira na próxima. Pega o Flamengo, no Couto.
No confronto entre Coxa e Inter, a torcida colorada fez uma emocionante homenagem ao ídolo Fernandão. Lembrando sua morte trágica ocorrida há 1 ano, antes do jogo foi celebrada uma missa e no minuto 9 dos dois tempos, uma salva de palmas em alusão ao camisa nove e capitão da equipe.
Sábado (06), no Morumbi, o São Paulo bateu o Grêmio por 2 x 0 em noite de estreia do colombiano Juan Carlos Osorio no comando da equipe. Graças ao tropeço de Atlético-MG e Ponte Preta, o tricolor paulista é o vice-líder do Brasileirão 2015. No momento, tem um ponto a mais (13), que os dois. Os gols da vitória diante do tricolor gaúcho forma marcados por Luís Fabiano e Rogério Ceni, de pênalti.
O Palmeiras caiu na tabela. Ficou na 15ª posição juntinho com o Santos (16º), ambos com apenas seis pontos cada. O Verdão paulista não esteve bem na noite de domingo (07), no Orlando Scarpelli em Santa Catarina. Falhou na defesa e criou pouco no ataque e acabou derrotado pelo Figueirense, que chegou ao 14º lugar com 7 pontos.
Na Zona do rebaixamento estão: Flamengo, com 4 pontos, Coritiba e Vasco, com três, e o lanterna Joinville, que ainda não venceu no campeonato brasileiro 2015, Série A, com apenas um ponto. A sétima rodada do Brasileirão 2015 tem um único jogo na quarta-feira (10). O Atlético-MG recebe o Santos, às 19:30 horas, no Independência. Clique aqui para ver como ficou a tabela de classificação.
Confira os melhores momentos dos jogos da 6ª rodada do campeonato brasileiro.
(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/divulgação/Cruzeiro/Foto: Juliana Flister/light Press

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.