segunda-feira, 15 de junho de 2015

Copa América 2015: com gol nos acréscimos seleção brasileira estreia com vitória

De virada, a seleção brasileira venceu o Peru no jogo de estreia na Copa América 2015. Gol da dramática vitória veio aos 46 minutos do segundo tempo. Logo aos dois minutos de jogo a seleção peruana abriu o placar, depois de uma falha bizarra da zaga brasileira. David Luiz recuou mal para Jefferson, que também errou ao tentar sair jogando. A bola caiu nos pés de Cueva, que aos 2 minutos de jogo abriu o placar para os peruanos.
Dois minutos depois, Neymar iniciou a jogada do gol de empate do Brasil. Librou-se da marcação pela esquerda e tocou no meio para Elias, que lançou Daniel Alves na direita. O lateral cruzou e achou o próprio Neymar, que  livre de marcação dentro da grande área cabeceou à vontade para deixar tudo igual no placar.


No segundo tempo, a seleção do Peru conseguiu manter certo equilíbrio diante dos comandados de Dunga, que não jogaram bem na segunda etapa. Porém, a individualidade de Neymar fez a diferença. Por volta dos 7 minutos quase desempatou a partida com um arremate perfeito no travessão. O craque do Barcelona ainda criou a jogada que deu origem ao gol da vitória, evitando o tropeço da seleção brasileira na estreia da competição. Do lado esquerdo do campo de ataque, Neymar se livrou do marcador e deu passe perfeito para Douglas Costa escolher o canto e bater firme para marcar o gol da virada.

Com esta vitória sofrida na estreia da Copa América 2015, a seleção brasileira divide a liderança do Grupo C com a Venezuela, que surpreendentemente venceu a Colômbia por 1 a 0. Apesar da derrota, os colombianos serão um adversário difícil para o Brasil na próxima rodada. A partida está marcada para quarta-feira (17), às 21:00 horas, no Estádio Monumental de Santiago.




(com informações do Terra/EBC)
Imagem: reprodução/Foto: Carlos Succo/EFE

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger