terça-feira, 9 de junho de 2015

Game of Thrones: trailer do último episódio da 6ª temporada e imagens do 9º episódio

A HBO liberou o trailer promocional do último episódio da temporada final deste ano, que vai ao ar no dia 14 de junho. Com o título Mother's Mercy, o capítulo 10 revela que Daenerys fica cercada por estranhos. Cersei busca perdão. Convenhamos, a personagem é um poço de artimanhas diabólicas e toda sorte de pecados. E Jon Snow recebe um desafio. Na primeira cena do trailer: Tyrion, Jorah e Daario esperam pelo retorno de Daenerys, que fugiu montada em Drogon, surgido do nada.
Sansa, também aparece: "se vou morrer, que seja enquanto ainda existe um pouco de mim", declara a personagem na cena do trailer.





Aliás, a cena do último episódio, em que Daenerys foge sozinha com o dragão deixando seus amigos para trás, e outra que mostra a tortura e morte da princesa Schireen Baratheon, foram duas das cenas mais perturbadoras e impactantes de toda a série histórica de Game of Thrones. Tradicionalmente reservadas para exibição no episódio 09. Confira algumas imagens do penúltimo episódio da série Game of Thrones.

Pode ser que Daenerys volte. Mas, busca-se uma explicação para o fato de  a rainha dos dragões não ter levado junto os seus amigos. No lombo daquele imenso dragão cabia muita gente. A decisão de Stannis Baratheon, talvez seja menos incompreensível. Subjugado pela ganância de poder ao Trono de Ferro e pelo obscurantismo da época, Stannis não hesitou em ordenar que a própria filha fosse queimada viva. Em sacrifício incentivado pela bruxa, ou seja lá o que for, a tal de Melisandre. A crueldade e a violência na decisão inesperada dos dois personagens chamou muito a atenção dos fãs.








Fonte: minhaserie/gameofthronesbr
Imagens: highlighthollywood.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger