quinta-feira, 4 de junho de 2015

Os sete jogos de abertura da 5ª rodada da Brasileirão 2015 - lances e gols

O resultado dos sete jogos que deram início à 5ª rodada do campeonato brasileiro aponta o Atlético paranaense como líder da competição. O Furacão venceu o Figueirense na Arena da Baixada e somou 12 pontos. Um a mais que a Ponte Preta, na vice-liderança. A Macaca meteu 3 x 0 no Vasco, em São Januário. Em terceiro lugar aparece o Atlético mineiro, seguido do São Paulo, que também somou 10 pontos.
Resultados que derrubaram Sport e Goiás, que se enfrentam logo mais à noite, às 21:00 horas. Um deles pode voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados. Junto deles, em quinto, ficará a Chapecoense que também faturou três pontos na vitória diante do Joinville, na Arena Condá.

O Galo mineiro cantou alto na Ressacada em Sta Catarina. Venceu com goleada o Avaí, que caiu para a décima colocação. No clássico paulista, no Morumbi, o São Paulo venceu o Santos. O gol da vitória do tricolor foi marcado pelo goleiro Rogério Ceni em cobrança de pênalti, aos 39 minutos do segundo tempo.


Ocupando a vaga de Marcelo Oliveira no comando do Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo levou a Raposa à sua primeira vitória no Brasileirão 2015. Bateu o Flamengo por 1 x 0, no Mineirão, afundando o Mengão na Zona perigosa. Neste jogo o goleiro Fábio praticou um belíssima defesa, equivalente a marcação de um gol. Garantiu o resultado. 

O rubro-negro carioca conquistou apenas um ponto até aqui, na frente apenas do lanterna Joinville. Tem a companhia do Vasco e do Coritiba, com três pontos cada. O time Coxa Branca joga com o Fluminense, logo mais, às 16:00 horas, no Maracanã. Em caso de vitória o Alviverde paranaense pode sair da ZR. Já o tricolor carioca, se vencer pode voltar ao G-4, perto do Sport ou do Goiás, dependendo dos critérios de desempate.

Destaque desta primeira parte da 5ª rodada do campeonato brasileiro, além da goleada do Galo e a vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, também foi o confronto entre Grêmio e Corinthians. Em um grande jogo na Arena, o tricolor gaúcho bateu o Timão por 3 x 1, pulando para o oitavo lugar com oito pontos. O Grêmio marcou dois gols em 4 minutos de jogo. Deu um show de bola no Corinthians, que caiu para o 11º lugar, com sete.

Assista aos melhores momentos do jogos de quarta-feira do Brasileirão 2015.















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/brasildTV/by imgur.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger