quinta-feira, 2 de julho de 2015

Brasileirão 2015: 10ª rodada teve sete jogos nesta quarta-feira

A décima rodada do campeonato brasileiro 2015 teve início nesta quarta-feira (01) com sete confrontos. Assista abaixo, gols e lances desses jogos. O Sport bateu o Internacional por 3 a 0, na Ilha do Retiro e manteve a liderança. O Atlético mineiro também manteve o posto de vice-líder vencendo o Coritiba por 2 a 0, no Independência. Coxa caiu para o penúltimo lugar. O Galo somou 20 pontos. Mesma pontuação chegou o tricolor gaúcho, que derrotou o Cruzeiro com um gol de pênalti, na Arena Grêmio. Na Arena da Baixada, o Atlético paranaense venceu o São Paulo por 2 x 1 e voltou ao G-4.
O Palmeiras deu um passo importante na caminhada para chegar à Zona da Libertadores. Bateu a Chapecoense por 2 a 0, no Allianz Parque, e chegou ao 9º lugar somando 15 pontos. A Chapecoense caiu pra décimo, com 13 pontos.


O Flamengo foi até Santa Catarina e venceu o tricolor catarinense por 1 x 0, na Arena Joinville. O rubro-negro carioca deu uma respirada. Saiu da Zona perigosa, somou 10 pontos e passou para a 14ª colocação na tabela de classificação. Enquanto que o Joinville, ainda na lanterna perdeu a oitava na competição. Uma a mais que o Coritiba, que também faz uma campanha muito ruim. Os dois times se enfrentam na próxima rodada e podem ficar na mesma situação.

Arena  Em São Januário, o Vasco venceu o Avaí por 1 a zero. Vitória foi um alento ao time cruzmaltino, que na próxima pode deixar a Zona do rebaixamento. Somou nove pontos. Mesma pontuação de Figueirense e Goiás, que se enfrentam logo mais à noite, no Orlando Scarpelli. Se o Figueira vencer, joga o time esmeraldino para a ZR. Caso o tricolor vença a partida chega entre os quatro primeiros colocados.

As três partidas que encerram a 10 ª rodada do Brasileirão 2015, nesta quinta-feira, são: Corinthians x Ponte Preta, na Arena Corinthians, em caso de vitória corintiana a equipe da fiel torcida se aproxima do G-4; Figueirense x Goiás, no Orlando Scarpelli, decidem quem fica na ZR; e Fluminense x Santos, no Maracanã. Se o Flu vencer fica em igualdade de pontos (20) com Atlético-MG (vice-líder) e Grêmio (3º). Neste caso, o Peixe fica beirando a Zona de rebaixamento.

Veja gols e lances dos jogos de quarta-feira (10ª rodada) do campeonato brasileiro.















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/montagem/créditos das fotos: Daniel Teobaldo/Futura Press


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger