quarta-feira, 29 de julho de 2015

UEFA lista os dez gols mais bonitos da temporada [vídeo]

O Comitê do Futebol e os Observadores técnicos da UEFA, com base em uma longa lista de gols mais bonitos da temporada 2014/2015 elaborada por repórteres, correspondentes e editores, separaram dez deles para que os internautas possam fazer a sua escolha. A votação está aberta desde segunda-feira (27), no site da entidade. Confira os dez golaços indicados.

O gol marcado por Neymar pelo Barcelona contra o PSG de outros brasileiros, está na lista dos dez. O ex-santista driblou o goleiro e tocou para as redes após receber passe perfeito de Andrés Iniesta, que realizou uma jogada individual espetacular. Mas, o craque brasileiro enfrenta concorrência pesada. Como por exemplo, o golaço de Lionel Messi marcado contra o Bayern de Munique. No lance, o argentino eleito o melhor do mundo, com um drible desconcertante deixou Boateng sentado no chão.

Além desses, a lista contém: Cristiano Ronaldo (gol marcado contra o Liverpool, com chute de primeira); Erick Lameda com chute indefensável de fora da área no confronto Totteham e Asteras Tripolis, e mais: Ramsey, do Arsenal, contra o Galatasaray, Muirhead pela Escócia diante da Noruega no Europeu Sub-19, Kobin para o Metalist diante do Legia Varsóvia pela Liga Europa, Mariam Abdulai Toloba para a Bélgica no Campeonato Europeu Feminino Sub-17, Kevin De Bruyne para o Wolfsburg diante do Lille na Liga Europa, e Antunes, do Dynamo Kiev contra o Everton pela Liga Europa.

Além de poder votar no gol mais bonito, aqui, você pode votar também na defesa mais bonita da temporada, aqui.





















Fonte: futeboleuropeu/superesportes
Imagem: reprodução/twitter.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger