sábado, 15 de agosto de 2015

Barcelona toma goleada do Athletic Bilbao [vídeo]

No primeiro confronto da decisão da Super Copa da Espanha, realizado na tarde desta sexta-feira (14), no estádio de San Mamés, em Bilbao, o Athletic Bilbao não tomou conhecimento do Barcelona e venceu por 4 a 0. O time da casa abriu o placar com um golaço por cobertura, do meio do campo, marcado San José, aos 12 minutos de jogo. No segundo tempo, Aduriz marcou mais três gols para o Athletic de Bilbao.
O último da goleada foi de pênalti, cometido pelo brasileiro Daniel Alvez fora do lance. Aduriz bateu no canto direito com perfeição, selando a goleada para o time Basco.


Com um time misto, sem Neymar e com Messi muito bem marcado e sem inspiração, o Barcelona jogou menos que o adversário, que apostou na forte marcação, nos contra-ataques e nos possíveis erros da equipe do Barça, que aconteceram. Eficiente nos arremates, o Athletic soube aproveitar e abriu vantagem considerável para a partida de decisão do título.

No jogo de volta, que acontecerá no Camp Nou (segunda-feira (17), às 17:00 horas de Brasília), o Barcelona terá que vencer com diferença de 5 gols. Só assim conseguirá conquistar o título da Super Copa da Espanha, que reúne o campeão do último Campeonato Espanhol e o vice da Copa do Rei. Considerada a melhor equipe de futebol do mundo, o Barcelona em 2015 já venceu o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei, a Liga dos Campeões e a Supercopa da Europa. Falta a Supercopa da Espanha e o Mundial de Clubes, que serpa disputado em dezembro.

Veja os gols.



(com informações do jconline.ne10/ESPN)
Imagem: reprodução/goalsider

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger