segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Resumo da 21ª rodada do Brasileirão 2015. Veja os melhores momentos de cada jogo

A 21ª rodada do campeonato brasileiro, que teve início no sábado (29) com dois jogos, foi dramática para os torcedores do Vasco. O Gigante da Colina, que não vence a sete rodadas, sofreu sua quarta derrota seguida. Perdeu para o Figueirense, que marcou o gol da vitória no último lance da partida, aos 48' do segundo tempo. Derrota que afunda o time Cruz-maltino na Zona do rebaixamento, na lanterna do Brasileirão 2015, com apenas 13 pontos conquistados.
Assista abaixo, os melhores momentos deste jogo. E os principais lances com os gols dos outros nove confrontos da rodada.

Ainda no sábado, à noite, o São Paulo recebeu a Ponte Preta, no Morumbi, e venceu sem dificuldades por 3 a 0. O tricolor paulista pulou para a quinta colocação, somando 34 pontos. A Macaca, com 27, caiu para o 13º lugar. O colombiano Wilder Guisao marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso, destaques na partida, foram os autores dos outros dois gols.

Pelos critérios de desempate, o São Paulo perdeu a posição no G-4 para o Palmeiras, com a mesma pontuação, mas com mais gols marcados na competição. O Verdão paulista, que estreou uniforme novo em tom cinza bateu o Joinville, penúltimo colocado na tabela de classificação, por 3 a 2, no Allianz Parque.


O jovem atacante, Gabriel Jesus, 18 anos, abriu o placar para o Palmeiras aos 52 segundos de jogo. Dudu ampliou o placar aos 23 minutos, mas três minutos depois o Palmeiras cedeu o empate ao Joinville. Em dois minutos, o veterano Marcelinho Paraíba marcou dois gols para a equipe catarinense. Aos 22' da segunda etapa, Gabriel Jesus marca seu segundo o gol na partida selando a vitória palmeirense.

Na frente do Palmeiras, em terceiro lugar, está o Grêmio com 38 pontos. O tricolor gaúcho ficou no zero a zero com o Coritiba. Partida realizada às 11 horas da manhã de domingo (30), terminou aos 52 minutos no segundo tempo devido a parada técnica. Nos acréscimos o time Coxa Branca quase chegou à vitória. Arremate perigoso de Lúcio Flavio, de fora da área passou raspando a trave. Um empate considerado não tão ruim para as duas equipes.

O Grêmio ficou a quatro pontos do vice-líder Atlético-MG, que manteve a diferença para o líder Corinthians, com 46. Timão garantiu três pontos vencendo a Chapecoense por 3 a 1, na Arena Conda. O Galo derrotou o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, na primeira vez em que Ronaldinho gaúcho enfrentou seu ex-time. Giovanni Augusto e Patric marcaram para o Atlético-MG e Wellington paulista (ex-coxa) fez o gol do  do Flu.

O tricolor carioca ficou em 7º lugar na tabela de classificação, com 33 pontos. Mesma pontuação do Atlético-PR, sexto colocado. O Furacão venceu o Goiás (11º), por 3 a 0, na Arena da Baixada. Walter, duas vezes, com um de pênalti, e Ewandro, aos 44' do segundo tempo, marcaram os gols do rubro-negro paranaense.

Com a derrota, a equipe goiana é a primeira na lista da Zona de rebaixamento, com 22 pontos, seguido do Coritiba também com 22, Joinville com 19 e na lanterna o Vasco, com 13 pontos. Com a mesma pontuação de Goiás e Coxa, o Cruzeiro é o primeiro time fora da Z-R. Em pleno Mineirão, a Raposa perdeu para o Santos, que venceu pela primeira vez fora de casa. Vitória do Peixe veio com um golaço do artilheiro do Brasileirão 2015. Ricardo Oliveira acertou o ângulo com um petardo de fora da área e marcou o único gol da partida. Derrota abre crise no Cruzeiro, que demitiu o técnico Luxemburgo.

O Santos é o nono colocado no campeonato brasileiro 2015, com 30 pontos somados. Um a menos que o Sport, que caiu para oitavo ao ser derrotado pelo Flamengo, na Arena Pernambuco. Everton marcou o único gol do jogo "revanche", no inicio do primeiro tempo, colocando o rubro-negro carioca na primeira página da tabela, em 10º lugar com 29 pontos.

A derrota do Internacional para o Avaí, por 3 a 0, na Ressacada, gerou muita reclamação e protestos contra os dois árbitros da partida. Péricles Bassol, substituído na etapa inicial por dores musculares, deixou de marcar um pênalti flagrante em Sacha. E seu substituto, Jean Pierre Gonçalves Lima, que assinalou penalidade máxima inexistente a favor do Avaí. Com a vitória, o Leão catarinense se afastou da Zona perigosa e o Colorado caiu para a 12ª colocação.

Confira os melhores momentos e os gols dos jogos da 21ª rodada do Brasileirão 2015.




















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Terra/créditos da foto: Leonardo Benassatto/Futura Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger