segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Assista aos melhores momentos dos Jogos da 25ª rodada do Brasileirão 2015

Na liderança do Brasileirão 2015, o Corinthians abriu novamente a diferença de 5 pontos para o vice-líder Atlético mineiro. O Timão bateu o Joinville por 3 a 0, enquanto que o Galo empatou em 1 a 1 o clássico com o Cruzeiro, no domingo. Veja os melhores momentos dos jogos da 25ª rodada, que começou no sábado (12), com a derrota do Coritiba para o Internacional, no Couto. E com a vitória do Palmeiras sobre o Figueirense, por  2 a 0, no Allianz Parque.


O Corinthians somou 54 pontos, contra 49 do Atlético-MG. Enquanto o líder venceu sem dificuldade o JEC, o vice Galo foi salvo da derrota pelo goleiro Victor, que pegou o pênalti batido pelo cruzeirense William, aos 45' do segundo tempo. O Grêmio ficou na mesma posição, em terceiro, com 45 pontos. O tricolor gaúcho perdeu em casa para o São Paulo por 2 a 1. O tricolor paulista chegou ao quinto lugar somando 41 pontos. Mesma pontuação do Flamengo que completa o G-4. O rubro-negro carioca bateu a Chapecoense, por 3 a 1, na Arena Condá.

Na sexta colocação, o Palmeiras somou os mesmos 38 pontos do Atlético paranaense, em sétimo lugar na competição. O Furacão perdeu para o Vasco, que venceu sua segunda partida no campeonato brasileiro 2015. O Gigante da Colina somou 19 pontos. Três a menos que o Joinville, em penúltimo. Em 18º lugar aparece o Avaí, que somou três pontos (26) vencendo o Goiás, por 2 a 1, na Ressacada. Com um ponto a mais (27), o Coritiba está de volta à Zona do Rebaixamento como primeiro da lista dos quatro times candidatos a cair para a Série B.

O Internacional venceu a primeira fora de casa sob o comando do técnico Argel. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Coxa chegou à nona colocação, conquistando 37 pontos. Junto com o Santos, que caiu para o 8º lugar com a derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, no Moisés Lucarelli. No confronto entre o Colorado gaúcho e o Alviverde paranaense, o gol marcado por Vitinho nasceu de uma falha do volante Cáceres, já nos minutos de acréscimo do primeiro tempo. 

O Coxa foi melhor durante toda a segunda etapa do jogo. Mereceu o empate. Mas pecou na finalização. Quando acertava, era impedido pelo goleiro Alisson, em grande performance nos minutos finais do jogo. Salvou o Inter, impedindo o gol de empate em pelo menos duas ocasiões. O Coritiba ainda teve um pênalti indiscutível não marcado pelo árbitro, quando o atacante Kleber foi empurrado acintosamente pelo zagueiro Réver em uma disputa de bola dentro da área.      

A décima colocação agora é do Sport do Recife, com 36 pontos. Há dez rodadas sem vencer, o Leão volta a figurar na primeira página da tabela de classificação com a vitória sobre o Fluminense, na Arena Pernambuco. O único gol da partida foi marcado por Danilo, aos 17 minutos do primeiro tempo. O tricolor carioca é o 11º colocado, com 34 pontos.  

Na próxima rodada, as equipes paranaenses tem pedreira pela frente. Melhor na Série A do campeonato brasileiro 2015, o Atlético joga no Couto Pereira contra o Grêmio, na quarta-feira. O rival Coxa Branca, com campanha bem pior na competição, pega o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, partida que encerra a 26ª rodada, na quinta-feira (17).

Confira os melhores momentos dos jogos da 25ª rodada do Brasileirão 2015.





















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/créditos: Daniel Teobaldo/Futura Press/FolhaPress

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger