quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Confira os melhores momentos dos jogos desta quarta-feira da 24ª rodada do Brasileirão 2015

Goleiro Wilson e o centro-avante Henrique Almeida, novamente se destacam e garantem o empate do Coritiba frente ao Fluminense, no Couto. No principal confronto da 24ª rodada do campeonato brasileiro, que teve início nesta quarta-feira, também houve igualdade no placar. Corinthians e Grêmio terminou em 1 a 1. Timão permanece na liderança com 51 pontos, mas vê o vice-líder Atlético mineiro chegar mais perto.
O Galo venceu o Avaí, no Independência e chegou aos 48 pontos. Seguido do Grêmio, em terceiro, com 45. O São Paulo perdeu na Vila para o Santos, mas ainda fica no grupo dos quatro primeiros colocados, com 38 pontos. Mesma pontuação do Atlético paranaense (5º), que empatou com o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

O Figueira fica rondando a Zona do rebaixamento, com a mesma pontuação do Coritiba, primeira equipe fora da lista dos quatro últimos colocados. Mais uma vez o time Coxa Branca perdeu de somar três pontos em casa e se distanciar da Z-R. Saiu de campo lamentando o empate com o Fluminense, que jogou desfalcado de seus principais jogadores.

Depois de um longo tempo no Departamento médico, Kleber, "o gladiador", foi escalado no ataque coxa-branca. Mas foi o centro-avante Henrique Almeida quem abriu o placar, aos 28 minutos do primeiro tempo. O tricolor carioca empatou aos 14' da segunda etapa, com um belo gol de Marcos Júnior. Por pouco o Flu não saiu com a vitória do Couto Pereira.


A boa atuação do goleiro Wilson, principalmente no primeiro tempo, impediu a derrota do Coritiba e sua consequente volta a Zona perigosa. O que ainda pode acontecer, caso o Goiás (com 25 pontos) vença o Sport, logo mais, no Serra Dourada. Logo abaixo do time goiano vem o Avaí (23), seguido do Joinvillle (21), que joga hoje contra a Chapecoense, em casa. Na lanterna, o Vasco, que depois de uma longa jornada sem vitórias venceu a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli e somou 16 pontos.

Na próxima, o Coritiba vai tentar não perder pela oitava vez seguida. Seu adversário na 25ª rodada do Brasileirão 2015, será o Internacional, no sábado, às 18:30 horas. O Colorado gaúcho subiu para a décima posição ao vencer o Palmeiras, no Beira-Rio. O Verdão paulista caiu para a 8ª posição com 35 pontos. Um a mais que o Inter e atrás do Flamengo, com a mesma pontuação, que joga com o Cruzeiro, no Maracanã. Partida que encerra a 24ª rodada na noite desta quinta-feira.

Quem se deu bem na rodada foi o Santos. Não deu chance ao São Paulo e venceu o clássico na Vila, marcando três gols contra nenhum do tricolor paulista. David Braz, Rafael Longuine e Ricardo Oliveira marcaram para o Peixe, que com a vitória ficou a um ponto do G-4. Provisoriamente na sexta posição, com 37 pontos, pode ser ultrapassado pelo Flamengo, se o rubro-negro carioca vencer o Cruzeiro.















(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/crédito da foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger