quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Líderes são derrotados na 26ª rodada do Brasileirão 2015

O líder Corinthians foi salvo pelo Santos que venceu de goleada o vice Atlético mineiro, na Vila. Assim, o Timão manteve a boa diferença de 5 pontos para o Galo, mesmo com a derrota para o Internacional, no Beira-Rio. Colorado e Peixe somaram 40 pontos e entram na briga por vaga no G-4. Veja os melhores momentos das duas partidas e dos outros seis confrontos que aconteceram nesta quarta-feira, válidos pela 26ª rodada do Brasileirão 2015. 


O Grêmio venceu o Atlético paranaense, por 2 a 1, no Couto Pereira, e permaneceu em terceiro lugar com 48 pontos. Furacão ficou com 38 e caiu para a 9ª colocação. Logo mais à noite, o Flamengo decide sua permanência no G4. Em quarto lugar, o rubro-negro carioca tem 41 pontos pontos e joga contra o Coritiba. Ingressos esgotados para esse jogo, que fecha a rodada 26. É esperado um público de mais de 67 mil pessoas no estádio Mané Garrincha. Missão difícil para o time Coxa Branca, que espera não ser derrotado para sair da Zona do rebaixamento. 

Também nesta quinta-feira, o São Paulo corre atrás de uma vitória contra a Chapecoense e colar no grupo dos quatro primeiros colocados. O tricolor paulista ocupa o sexto lugar com a mesma pontuação do Flamengo e Palmeiras. O Verdão paulista conquistou uma excelente vitória de virada, vencendo o Fluminense também de goleada, no Maracanã, e chegou à quinta colocação na tabela de classificação do campeonato brasileiro 2105. Derrota o Fluminense (11º), causou a queda do técnico Enderson Moreira. O Flu tem o mesmo número de pontos (34) que a Ponte Preta, que venceu o Goiás, por 2 a 1, no Serra Dourada. 

Na Arena Joinville, o JEC recebeu o Sport e empatou em 1 a 1. O Joinville é o penúltimo colocado na competição, com 23 pontos. Três a mais que o Vasco, na lanterna, que também empatou na rodada. O Gigante da Colina saiu na frente contra o Cruzeiro, mas terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 1. Rafael Silva, que tinha marcado o primeiro gol do Vasco, igualou o placar aos 35' da segunda etapa. Este empate deixa o Cruzeiro a três pontos da Z-R. 

No Orlando Scarpelli, o Avaí venceu o clássico catarinense contra o Figueirense. Debaixo de muita chuva, Renan Oliveira marcou um golaço para dar a vitória ao Leão da Ressacada, aos 36 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Avaí saiu da Zona do rebaixamento, somando 29 pontos. Dois a mais que o Figueira, agora o primeiro na lista dos quatro últimos colocados se igualando ao Coritiba, que no momento ocupa o 18º lugar.


















(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Ricardo Duarte/Internacional

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger